segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem mais velho do mundo ex-canibal com 123 anos, diz ter tido um sonho que não morrerá; Cacique diz ter sua vida abençoada por Jesus: vou compra um avião para fazer obra.


Pastor Magnus abraçando o Ancião.
Este ancião com 123 anos, ancião da Tribo Ache no Paraguai, acredita que não vai morrer. Segundo ele, diz ter tido um sonho que não provaria a  morte e que espera o arrebatamento.

De acordo com o que ouvi do Missionário Alvim, que também é pastor da Tribo Ache, sempre que ele ou alguém da tribo está com um problema, procuram este ancião para receber sua oração, pois segundo o missionário, Deus atenta à oração deste velhinho.

Pastor Adão Madeira, toma o Ancião pela mão.
Eu (Pr. Magnus) tive o privilégio de conhecer ele pessoalmente e abraçá-lo, como também, receber uma de suas orações. Na realidade não entendi nada o que ele me disse, mas a gente sente a presença de Deus quando ele ora.
Ancião ora pelo o Cantor Zigomar Marques
       Testemunho              
O Pr. Adão deu testemunho do que Deus fez na vida do cacique da tribo, e informou que antes do cacique se converter era um assassino, que teve suas mãos manchadas com sangue, tendo feito muitas coisas erradas, mas hoje a vida dele mudou.

O Irmão Juan, que também é presbítero hoje, quando se converteu era muito pobre e não tinha nada, passando dificuldades para sobreviver.

Hoje, porém, ele está sendo abençoado: comprou um corola, agora uma caminhonete importada e, segundo ele sonhou, terá um avião para fazer a obra de Deus.












Assista ao vídeo feito no Paraguai durante o encontro de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário