sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Grupo de Louvor Promessas - 3º Aniversário.

Grupo de louvor Promessas
O Grupo de Louvor Promessas, da Coxilha dos Piegas, festejou no final de semana passado (dias 15 a 17 de fevereiro de 2013) o seu 3º aniversário.

Na oportunidade esteve pregando o ex-bandido Claudinei, hoje presbítero Claudinei Nunes, da cidade de Rio Grande/RS.

Cantor Tiago Borges
O louvor ficou a cargo do Coral Ágape (Sede), o Conjunto Shekinah (Sede) e o Cantor Tiago Borges, de Pelotas.

Foram três dias de muita glória e restauração de vidas. O Pb. Claudinei  testemunhou como Deus o tirou do mundo do crime e as maneiras que Deus usou para efetivar a sua libertação, 25 anos antes de cumprir o total de sua pena.
Pb. Claudinei Nunes

Mais informação aqui! http://www.gideoescangucu.com.br/2012/02/missao-e-um-testemunho-tremendo-do-que.html.

O Cantor Tiago também deu o seu testemunho de quando saiu da casa de Deus e se tornou um travesti. Mas pela oração de sua família e o carinho dos mesmos, que o trataram bem durante essa experiência de vida, fizeram com que ele voltasse à Casa de Deus, onde recebeu uma nova vida em Cristo Jesus.

Conjunto Shekinah
Lembramos que a fé de alguns jovens, movidos por um sentimento de profundo desejo de fazer a obra de Deus, levou ao início deste Grupo de Louvor. O detalhe é que eles não tinham condições financeiras e nenhum sabia tocar e nem cantar. Mas, no primeiro amor, enfrentnado as lutas e tendo que fazer uma bateria artesanal, começaram o grupo. Logo após, entraram numa escola de música para aprender a fazer as primeiras notas.

Grupo de Louvor Promessas 1º bateria
Coral Ágape
Na época fizemos uma reportagem com a finalidade que, se alguém fosse tocado por Deus a ajudar-nos, enviasse uma oferta: não recebemos nem uma sequer. Porém, Deus não abandonou os seus filhos.Veja reportagem que fizemos na época: http://www.gideoescangucu.com.br/2011/02/jovens-entusiasmado-com-o-poder-de-deus.html. Mesmo sem estrutura, não deixaram de adorar a Deus.

Hoje, com três anos, num salão emprestado, lá estão eles: felizes por poder fazer a obra de Deus. Onde pregadores famosos nunca vão querer colocar os seus pés, pois eles não têm dinheiro para pagar por uma mensagem, nem nunca poderão ouvir um louvor estes cantores da mídia, que eles gostariam tanto de conhecer, mas também não poderão pagar sequer para ver e ouvir um só louvor.

Mas todos se alegram em Deus, porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, se faz presente em cada reunião, salvando, curando e batizando com o Espírito Santo, porque aos pobres é pregado o evangelho.





Cantor Tiago - Ao Vivo


Conjunto Ágape - Louvor lindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário