segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jubileu de prata da Igreja Assembleia de Deus Gideões Rincão da Cruz/RS,Culto de Abertura.

PR. Adão Medeiro as direita

A equipe dos Gideões Canguçu esteve neste Sábado no Rincão da Cruz, na abertura das festividades dos 25 anos da Igreja Assembleia de Deus Gideões.

A abertura foi feita pelo pastor local, pastor Adão Medeiro, que adorou a Deus por tudo que Deus tem feito durante os 25 anos da Igreja.

Na oportunidade pastor Paulo Paz, lembrou-se do início daquela obra, quando os bancos ficavam molhados com lagrimas durante as vigílias que realisavam naquele lugar, lembrou que na época era muita luta, muita provação, mais quanto mais lutas, mais o povo de Deus buscava a presença de Deus, e Deus derramava das suas bênçãos e dava vitoria.

PR. Paulo Paz de Pelotas/RS.
Pastor Magnus disse que  apenas queria agradecer a Deus, pois ele é digno de toda Honra e toda glória, e pediu a Deus que continua se, abençoar, o Pastor e toda Igreja que se fazia presente.

No louvor, Cantor Zigomar Marques, Coral do Jubileu de prata, e Paulo Gouveia e Esposa.

Na palavra como Preletor da noite, Pastor Nelço Oliveira que ministrou sobre a necessidade da Igreja continuar no caminho da santidade, pois muitos já não conhecem o que é santificação, e estão no Caminho largo.

Lembrou que muitos Pregadores já não pregam sobre o Evangelho da cruz, e que estão mais preocupados com o Evangelho da prosperidade, e esqueceram que o caminho é estreito e que sem a santificação ninguém verá o senhor.

Na oportunidade o pastor Adão Medeiro também recebeu os comprimento pela passagem de seu aniversario.

PR. Magnus de Canguçu /RS..















PR. Nelço de Oliveira, Guaíba/RS.












Cantor Zigomar Marques, Canguçu/RS.














Coral Jubileu de Prata, Rincão da Cruz.












PR. Adão Medeiro, recebe comprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário