sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mãe de Gilberson da Silva continua em busca de notícias do filho


Foto: Arquivo pessoal
Gilberson da Silva tem 29 anos e vendia CDs e DVDs

A mãe de Gilberson da Silva, desaparecido desde novembro de 2011, continua a procura de notícias sobre o paradeiro do filho.

Cris Munhoz pede que qualquer informação sobre o rapaz de 29 anos seja repassada pelo seu perfil no Facebook.

A última vez que o jovem foi visto, estava perambulando entre as cidades de Canguçu e Pelotas, vendendo CDs e DVDs.

- Estou muito preocupada, pois não sei por onde ele anda, nem se está vivo ou morto. É o apelo de uma mãe desesperada - diz a mensagem na internet.

A última vez que foi visto pela família, Gilberson saiu de casa e não voltou mais. Seus documentos e seus pertences ficaram na residência onde morava.

O boletim de ocorrência contatando às autoridades sobre o desaparecimento foi realizado no dia 1° de dezembro de 2012. Sua mãe iniciou então uma busca pelo rapaz que ainda não terminou. Já procurou por toda a região.

Em setembro de 2011 Cris teria recebido via internet mensagens do filho. O rapaz teria chamado a mãe via MSN e conversado. Desconfiada da situação e do contato virtual atípico, a mãe de Gilberson teria testado a pessoa que conversava com ela.

- Eu o testei e ele falou coisas que não estavam de acordo com aquilo que conversávamos. Pedi uma prova de que fosse ele e ele ficou brabo. Parou de conversar dizendo que não precisava provar para sua própria mãe quem era - contou.

Investigação

O chefe de investigações da Delegacia de Canguçu, Leonardo Garcia, afirmou que muitas pessoas já foram ouvidas neste caso.

- Tivemos informações de que Gilberson teria sido visto trabalhando na rua em Pelotas no ano passado, tentamos checar mas não conseguimos encontrá-lo - contou.

Ele acrescentou que em função de contatos como este realizado via internet, a delegacia buscou rastrear o computador, assim como rastreia telefones no caso de ligações inusitadas.

- Ainda estamos em busca de informações sobre o paradeiro de Gilberson, ainda que ele tenha desaparecido há bastante tempo, novas informações vêm surgindo ao longo da investigação - acrescentou.
Com informações do Diário Popular

minha fonte;cangucuonline

http://www.cangucuonline.com.br/index.php?menu=noticia&categoria=9&noticia=5432

Nenhum comentário:

Postar um comentário