domingo, 10 de fevereiro de 2013

Samuel Câmara critica nomeação do conselho da CPAD antes da eleição da CGADB

 O pastor tenta explicar que anos atrás era preciso primeiro eleger um presidente na CPAD para depois nomear os administradores da Casa Publicadora.

Samuel Câmara critica nomeação do conselho da CPAD antes da eleição da CGADBDurante o Programa a Voz das Assembleias de Deus do último sábado (2) o pastor Samuel Câmara, pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, criticou a nomeação do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Câmara fala se dirigindo aos pastores da AD de todo o Brasil comentando que o conselho da CPAD é decidido após as eleições da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e não antes como foi feito recentemente.

“Normalmente esse conselho administrativo era escolhido em uma reunião presidida pelo presidente da convenção geral após a eleição dele”, diz explicando que primeiro o presidente da CGADB tem que ser escolhido para depois escolher o conselho administrativo.

“Seria mais ou menos assim: um presidente saindo nomeia ministros para que o próximo presidente, ao ser eleito, governe com os ministros escolhidos pelo presidente anterior.”

Assista:


por Leiliane Roberta Lopes


http://noticias.gospelprime.com.br/samuel-camara-conselho-cpad-eleicoes-cgadb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário