terça-feira, 12 de março de 2013

Pr. Eduardo Sampaio lança seu 9º Livro: Perdão: Bálsamo para o Coração Ferido.

Pr. Eduardo Sampaio
O lançamento ocorreu neste final de semana, dia 09 de março as 19:30h no Templo da Igreja Assembleia de Deus Gideões, na Cidade de Pelotas/RS.

O Livro "Perdão: Bálsamo para o Coração Ferido"  foi apresentado pelo Pastor Sandro Fontoura, autor do livro "Dormi com Deus e acordei sozinho".

Pr. Sandro falou da honra que é para ele e para o ministério dos Gideões/RS poder apresentar e fazer o lançamento do 9º livro do Pr. Sampaio, que por certo mudará conceito e vida daqueles que o lerem.

O Pr. Eduardo Sampaio, por sua vez, disse estar sendo honrado e que sua vinda a Pelotas, aos Gideões, faz parte dos planos que Deus prometeu à ele, há muitos anos atrás.

Pr. Sandro Fontoura fala sobre o livro.
Também falou que encontrou ali homens como ele, com os mesmos sentimentos e costumes, o que, segundo ele, por ser assim alguns o trataram com desprezo, mas Deus se manteve sempre ao seu lado, abençoando seu Ministério.

O Pr. Eduardo Sampaio ministrou durante a convenção dos pastores, nos dias 09 e 10 de Março 2013, na Assembleia de Deus Ministério de Pelotas (CNMP) com uma mensagem poderosa que levou os convencionais à muitas lágrimas, impactados pela Palavra de Deus.


Pr. Sandro Fontoura, autor do livro "Dormi com Deus e acordei sozinho"
apresenta o livro "Perdão: bálsamo para um coração ferido"

Pr. Sandro, e Pr. Adão Madeira oram por Eduardo Sampaio

Pr. Eduardo chora.
A nave da Igreja  lotada, além da Galeria, para ouvir
Pr. Eduardo Sampaio.


VÍDEO: TESTEMUNHO EDUARDO SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário