sexta-feira, 26 de abril de 2013

Marco Feliciano já está em Camboriú para os Gideões 2013

Ativistas gays prometeram manifestações contra o pastor no evento.
por Michael Caceres

Marco Feliciano chega em Camboriú para os Gideões 2013Marco Feliciano chega em Camboriú para os Gideões 2013
Na noite desta quinta-feira (25) Marco Feliciano, deputado federal (PSC-SP), chegou ao Litoral Norte de Santa Catarina para o 31º Congresso Internacional de Missões do GideõesMissionários da Última Hora — Feliciano é um dos conferencistas do Congresso.
Envolvido em diversas polêmicas desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, Feliciano foi conduzido de helicóptero até um local próximo ao Pavilhão dos Gideões e depois de carro até o Ginásio Irineu Bamhausen. Não houve manifestação durante a chegada do parlamentar ao evento que reúne milhares de evangélicos.
Feliciano teria sido orientado pelo partido a evitar comentários sobre os recentes impasses para não provocar mais polêmicas. O parlamentar pregará no domingo de manha e à tarde.
Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil estarão na cidade catarinense para acompanhar as reuniões. Para quem não pode estar presente, o Gospel Prime criou um canal exclusivo de transmissão ao vivo dos cultos dos Gideões 2013. Para assistir clique aqui.
Manifestações:
Ativistas gays prometeram através das redes sociais uma manifestação contrária à permanência do deputado a frente da CDHM durante sua ministração no domingo.
Fonte; gospel prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário