quarta-feira, 1 de maio de 2013

[ALERTA] Salvem as nossas crianças!

Acorda Igreja! Estão corrompendo as nossas crianças!
Por Ruy Marinho
Acabo de assistir a um vídeo extremamente inquietante. Trata-se de uma palestra ministrada pela Dr. Damares Alves, advogada, assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. A mensagem, cujo tema é "Um Alerta Para as Famílias, Educadores, Diretores e Professores", foi gravada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande/MS. São denúncias muito graves das quais compartilho com todos os leitores deste blog por serem altamente relevantes.

O marxismo cultural, no pior estilo gramscista, está avançando cada vez mais através do governo vermelho, efetivando à destruição das famílias brasileiras com o golpe mais baixo que poderiam usar: atingindo diretamente as nossas crianças com uma enxurrada de imoralidades destrutivas!

Peço que desconsiderem as eventuais diferenças teológicas, pois a essência da mensagem do vídeo é extremamente importante para todos nós por tratar de questões concernentes aos princípios cristãos em um modo geral.

Assistam o vídeo... reflitam



Sobre a palestrante: Drª. Damares Alves é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, advogada, atualmente exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também assessora jurídica da Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida, liderada pelo senador Magno Malta e co-fundadora do movimento ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas.

Divulgação: Bereianos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário