quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homem mata uma pessoa e fere outras três, dentro de uma igreja evangélica, por não aceitar conversão de sua família



Homem mata uma pessoa e fere outras três, dentro de uma igreja evangélica, por não aceitar conversão de sua família
Nessa terça feira (14) um homem efetuou diversos disparos de arma de fogo dentro de uma igreja evangélica no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, matando uma mulher e deixando dois feridos. O motivo do crime teria sido o fato de que o suspeito não aceita que sua família, a esposa e os filhos, se tornaram evangélicos.
De acordo com o Diário de Pernambuco, Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, teria iniciado uma discussão com o filho, adolescente de 16 anos, e o perseguiu com uma arma pelo bairro Vila Juriti. O jovem fugiu e se abrigou na igreja evangélica onde sou dois irmãos, Jeferson Henrique Monteiro de Andrade, de 19 anos e Rubens Henrique Monteiro de Andrade, 23, assistiam a um culto. Ao tentar atingir o filho, o suspeito teria efetuado vários disparos dentro da igreja, na tentativa de acertar os próprios filhos, atingindo quatro pessoas: dois homens e duas mulheres.
Os disparos atingiram Severino Pedro Oliveira da Silva, de 41 anos, Emerson Caetano dos Santos, 32, e Marilene Nicácio da Silva, que foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e também Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, que morreu na hora.
O crime, que está sendo investigado pela polícia, aconteceu por volta das 21h desta terça-feira, e o suspeito continua foragido.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário