quarta-feira, 1 de maio de 2013

Site de Marisa Lobo, psicóloga perseguida por se assumir cristã, é invadido por hackers


Mensagem com alusão demoníaca foi colocada no ar

Site de Marisa Lobo, psicóloga perseguida por se assumir cristã, é invadido por hackers Neste fim de semana o portal da psicóloga Marisa Lobo foi invadido por um grupo de hackers. Uma mensagem com alusão demoníaca foi colocada no ar. Nesta semana ela deve levar o crime virtual para a delegacia responsável.
Na manhã desse sábado, Marisa Lobo comunicou que a venda de seus artigos pelo site estava suspensa, devido a uma invasão. “Hoje estou muito revoltada e cansada, hackearam meu site www.psicologiacrista.com.br. Estes dias foi meu e-mail da globo.com, entraram no meu face já 3 vezes”, informou em seu Facebook.
O anúncio também foi feito em sua conta no Twitter: “Hackearam meu site http://www.psicologiacrista.com.br . Colocaram um monte de imagens de demônios. Vou na delegacia de crimes virtuais.#aguarde”.
Os invasores colocaram imagens de demônios com a mensagem: “somos uma legião, não perdoamos, e não esqueceremos”.
“Vou à delegacia de crimes virtuais, mas é tão cansativo tudo isso, é tanta pressão, que confesso, tenho me sentido como Elias, e querendo sumir deste mundo. Os ataques vêm de todos os lados, e não tenho condições financeiras para estar me defendendo, blindando meus sites, e contratando advogados, meu trabalho tem sido muito prejudicado”, acrescentou Marisa Lobo.
Além de comunicar para o seu público, Marisa também desabafou. “Sei que muitos confiam em mim, e me mandam perseverar, mas não sei mais o que fazer, estou muito cansada, demais, sem forças, eu preciso de estrutura para aguentar isso tudo, e não tenho, acabaram com minha carreira, acabaram comigo financeiramente, não sei mais o que fazer, só aguento, mas confesso não sei até quando”, postou.
“Se alguém se alegra com minha desgraça, pode comemorar, estou no fundo do poço, mas não comemore muito, pois ainda tenho a visão do alto”, a psicóloga escreveu ainda no microblog.
As redes sociais de Marisa ficaram repletas de mensagens de apoio de seus seguidores. “Gente, é de revoltar... Hackearam o site da Marisa Lobo, o www.psicologiacrista.com.br. Vamos orar por ela e apoiar no que for possível!”, escreveu o pastor Linaldo Junior, no Facebook.
“Eu não sou evangélica como você, mas admirei algumas ideias suas, e te respeito por isso... Me identifiquei com alguns posts seus e comecei a te seguir... Não tem nada a ver com religião, até porque não levanto bandeira de religiões. (...) Mas admiro pessoas inteligentes assim como você e torcerei para que tudo se arranje, agora faça barulho, faça barulho mesmo, vá na mídia o que estão fazendo com você não existe , não pode! Censura é crime”, também se manifestou em apoio Erika Arancibia.

Fonte: Christian Post




Nenhum comentário:

Postar um comentário