quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dengue, malaria, bruxaria, e cobras venenosas, não intimidam missionários em Iquito – Peru: Leia e-mail e veja fotos.

A paz do Senhor amados venho através desse falar um pouco sobre a obra missionária aqui em Iquitos.
 Estamos a  4 meses neste campo que é um grande desafio para nós principalmente em Cabo Lopes que é umas das partes mais pobre da cidade de Iquitos. Foi também atingida pela enchente, que dificulta um pouco nosso trabalho porque é longe. A caminhada é longa até o ponto de pregação, as vezes precisamos caminhar uma hora para atender o trabalho nesse lugar e lá tem bastante mosquito da dengue e da malaria e existe muita bruxaria que escraviza as pessoas. Mas todas as quartas-feiras e sextas-feiras estamos fazendo culto nesse lugar.
 Mesmo que seja difícil chegar lá nunca desistimos de ir. Para chegar nesse lugar  nos atravessamos por partes escuras onde necessitamos de uma lanterna e pelo caminho existe muitas cobras venenosas. Na semana passada eu e meu esposo, pastor Alessandro, estávamos indo junto com uma irmã que nos acompanhava e eu passei na frente deles porque precisávamos chegar rápido no lugar onde fazemos o culto,  e eu ia caminhando aceleradamente. Derrepente eu passei por cima de uma cobra que quando eu vi ela deu um salto por cima.
 O Alessandro e a irmã se assustaram porque pensavam que eu estava caindo, mas não era isso,  é que eu consegui saltar por cima da cobra e ela não me atingiu. Foi um livramento de Deus para mim. E assim temos enfrentado os perigos para levar a palavra de Deus aqui.
Estamos superando  as dificuldades através da oração e inclusive estamos em propósito de oração e jejum todas as quartas-feiras orando pelas famílias e pela igreja, para que Deus venha derrubar as barreiras e salvar mais almas.
 O povo aqui é muito diferente do povo Brasileiro, mas isso para nós não chega ser um problema porque viemos para cá sabendo disso e dispostos a viver no meio destes costumes e hábitos diferentes. 
Deus está abençoando, temos Escola Bíblica Infantil. Estamos com mais de 50 crianças que ingressaram de fevereiro até abril, e estamos atuando com os jovens e as irmãs e atendendo os cultos normalmente muitos estão alegres com o trabalho e estamos vendo que Deus está agindo dia a dia. 
Deus tem salvado pessoas e tem reconciliado muitas vidas e eu creio que Deus vai fazer muito mais, por nos aqui. Mas peço que a igreja ore por nós para que possamos permanecer frente essa obra com tão grandes dificuldades. 
Mas em meio a tudo isso estamos contentes por estar aqui falando do amor de Jesus aos Peruanos.
 Queremos agradecer a igreja em Pelotas/ RS. por nos ajudar com tanto amor nesta obra missionária, pois precisamos muito de vocês. Obrigado Pr.Adão Madeira e aos demais pastores e a  todas as igrejas missionárias. Estamos orando por vocês todos os dias.
A paz do Senhor. Missionários. Alessandro e Iara

  • dscf9013
  • dscf9017
  • dscf9018
  • dscf9034
  • dscf9118
  • dscf9124
http://www.gideoesrs.com.br/iquitos-peru-17-05-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário