sábado, 22 de junho de 2013

Partiu para Eternidade o pastor Raimundo João de Santana - Presidente de Honra da IEADERN


"..hoje em Israel tombou um príncipe e um grande." 2 Sm 3.38


Com pesar, comunicamos que partiu para o Senhor na manhã de hoje, 22 de Junho, o pastor Raimundo João de Santana, presidente de honra da Assembleia de Deus e da Convenção do Estado do Rio Grande do Norte, ainda membro vitalicio do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Pastor Santana nasceu no dia 13 de dezembro de 1924, era casado com Ivone Oliveira de Santana desde 29 de fevereiro de 1944, deixa além da viúva, três filhas, três genros, netos, bisnetos. Converteu-se em 24 de junho de 1944. Pastoreou a Assembleia de Deus em Caicó durante 11 anos; em Parnamirim durante 27 anos e foi o Presidente da IEADERN de 03 de janeiro de 1999 a 06 de janeiro de 2012. Além de ser membro fundador da União dos Ministros do Nordeste (UMADENE).

Velório e Sepultamento:
O velório será a partir das 17h deste sábado, no Templo-Sede da AD em Parnamirim (RN), sito à Rua Comandante Petit, 905, Centro. O sepultamento se dará amanhã, 23 de Junho, as 09h no cemitério público da cidade de Parnamirim, onde pastoreou por 27 anos e residia até hoje.

Nota de Pesar da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB

Sentimos a partida deste valoroso servo do Senhor.

A AD no Brasil perde hoje, um de seus ilustres obreiros, uma lacuna se abre, pastor Santana foi um líder, um amigo, respeitado por todos nós. Resta-nos a esperança, a alegria, de permanecermos fiel ao Senhor e nos encontrarmos com ele na Glória.

Em nome da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, externamos a nossa querida irmã Ivone de Santana, toda família e a nossa querida IEADERN, nossos sinceros sentimentos.

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
Presidente da AD em São Paulo
Ministério do Belém e CONFRADESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário