segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pastor é condenado a 12 anos de prisão por comer carne.

Pastor Chhedar Bhote Lhomi foi preso por comer carne, e condenado a 12 anos de prisão.
pastor e sua esposa estavam ministrando em uma parte remota do Nepal entre povo tibetano, Eles estabeleceram uma igreja lá que se reuniu regularmente.

Pastor Bhote e sua esposa são de uma área do Nepal, onde o consumo de carne é permitido, mas em outras áreas locais Hindus não comem carne porque as vacas e bois são sagrados, como símbolos dos deuses.
Em outubro de 2012, moradores locais descobriram que Chhedar e sua família haviam comido carne e acusaram de matar a vaca  e eles destruíram sua casa e tudo o que possuía.

Os habitantes os entregou à comissão de Hindu, que chamou a polícia e mandou prendê-lo, Ele recebeu uma sentença de 12 anos de prisão.

Quando um representante VOM recentemente se reuniu com Chhedar, ele estava triste e desanimado, a família de Chhedar está lutando sem ele.

Ele está preocupado com o futuro de seus filhos e capacidade de sua esposa para dar para eles o sustento, e no colégio, os outros alunos provocam e zombam de seus três filhos, com idades de 10, 8 e 7, anos.

Um representante VOM escreveu: "Por favor, ajude a conseguir mais cartas na prisão para que eles saibam que ele tem os crentes ao redor do mundo que estão orando por ele."

com informação Prisoner alert
http://www.prisoneralert.com/pprofiles/vp_prisoner_223_profile.html

Um comentário:

  1. Amigo existe cada coisa no meio daqueles que pregão e cultuam a fé que nada me surpreende quando fico sabendo de coisas que acontecem ou estejam acontecendo, por isso todos devemos "orar uns pelos outros" né?

    ResponderExcluir