sábado, 6 de julho de 2013

Assistir - A Cura de Câncer Avançado no Homem na Nigéria, Atenção proibido para menores.


 

UM MÉDICO OU MELHOR DIZENDO, O HOMEM SÓ PODE FAZER O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE OU SEJA, O POSSÍVEL.

MAS O IMPOSSÍVEL TAMBÉM PODE VIR A ACONTECER E SÓ DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL. TORNA À EXISTÊNCIA AQUILO QUE AINDA NÃO EXISTE. ELE É O MAIS ALTO GRAU DE PERFEIÇÃO.

NO GERAL O CÂNCER NÃO TEM CURA, MAS  NESTE CASO BEM AVANÇADO DE CÂNCER, HOUVE CURA TOTAL.
O VÍDEO ABAIXO INTITULADO DE MILAGRES NA NIGÉRIA, MOSTRA UM HOMEM DESENGANADO PELOS MÉDICOS E REJEITADO POR MUITOS. ERA MAIS UM CONDENADO A MORRER PELO TEMÍVEL E CEIFADOR, CÂNCER.
MAS DEUS MUDOU A SUA SITUAÇÃO E UM MILAGRE ACONTECEU! VEJA VOCÊ MESMO COMO FOI ESSE MILAGRE.

ATENÇÃO: ESTE É UM VÍDEO DE IMAGENS MUITO FORTES E INAPROPRIADAS PARA AS PESSOAS MENORES DE 18 ANOS OU, PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM VER CENAS CHOCANTES OU IMPRESSIONANTES. 


COLOCO ESTES VÍDEOS, NÃO PRA INCENTIVAR A NINGUÉM MUDAR DE RELIGIÃO, NEM SENSACIONALISMO MAS PRA MOSTRAR QUE DEUS CURA ATÉ OS DESENGANADOS.


SÓ LEMBRANDO: JESUS CURA, SALVA E LIBERTA. O HOMEM POR SI SÓ JAMAIS CONSEGUE ESSAS COISAS, MAS JESUS PODE FAZER POR VOCÊ. CREIA, É PRECISO. A BÍBLIA DIZ QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. QUAL É O SEU PROBLEMA? ENFERMIDADE? A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE JESUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS. TALVEZ SEJA HUMILHADO OU REJEITADO PELOS OUTROS... MAS COM JESUS NÃO É ASSIM. A BÍBLIA DIZ QUE A MÃO DO SENHOR NÃO ESTÁ ENCOLHIDA PARA QUE NÃO POSSA AJUDAR, NEM OS SEUS OUVIDO AGRAVADOS PARA QUE NÃO POSSA OUVIR. VOCÊ ESTÁ EM SITUAÇÃO DE PECADO? JESUS TAMBÉM É A SOLUÇÃO. CERTA VEZ UM MÉDICO PSICÓLOGO DISSE QUE QUANDO É PRECISO, UM PACIENTE TEM QUE RECONHECER QUE PRECISA DE AJUDA MÉDICA, QUE ESTÁ DOENTE E PRECISA DE TRATAMENTO, E TOMAR A DECISÃO DE CONSULTAR UM MÉDICO. O FAMOSO MÉDICO ACRESCENTOU QUE QUANDO ACONTECE ISSO 100% DOS CASOS SÃO CURADOS. COM JESUS NÃO É DIFERENTE. É PRECISO O SER HUMANO RECONHECER QUE É PECADOR, E QUE PRECISA DE SALVAÇÃO, SÓ ASSIM DEUS PODE AGIR NA SUA VIDA. QUE O SENHOR NOS ABENÇOE SEMPRE. 

Fonte: O guarda de israel  


Nenhum comentário:

Postar um comentário