sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fogo para o Brasil reúne milhares de fiéis em Recife; Pastor Silas Malafaia recebe presidenciável Eduardo Campos no congresso

Fogo para o Brasil reúne milhares de fiéis em Recife; Pastor Silas Malafaia recebe presidenciável Eduardo Campos no congresso
O congresso Fogo para o Brasil, organizado pela Associação Vitória em Cristo em Recife, Pernambuco, tem atraído milhares de fiéis ao Chevrolet Hall.
As ministrações de pastores como Silas Malafaia, Jabes Alencar, Marcus Gregório, Josué Brandão e Jackson Antônio, entre outros, foram acompanhadas por 4 mil pessoas em média, durante todos os dias dessa semana.
“Para ser um conquistador você precisa ter profunda convicção que Deus te deu a unção de conquista”, enfatizou o pastor Jabes de Alencar em seu sermão.
O pastor Jocymar Fonseca pregou sobre tema semelhante, com a mensagem “A glória da segunda casa será maior”, e o pastor e terapeuta familiar Josué Gonçalves ministrou uma palavra com o título “Cinco perguntas reveladoras”.
Na terça-feira, o pastor Silas Malafaia recebeu o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, e o governador pernambucano – e pré-candidato a presidente da República em 2014 – Eduardo Campos.
Ambos os políticos falaram sobre a igreja evangélica e sua importância na sociedade brasileira contemporânea, e pediram orações pelo Pernambuco. O pedido foi atendido pelo pastor Silas Malafaia, que orou para que Deus concedesse sabedoria, discernimento e estratégias para suas administrações.
Em sua mensagem, Malafaia usou o texto de 1 Crônicas 13:9,10 e 15:2 para falar sobre boas intenções que não produzem bons resultados por usarem os meios errados. Malafaia usou a tentativa de Davi de transportar a Arca da Aliança para Jerusalém como ilustração para afirmar que a metodologia quando equivocada, pode causar danos.
“As coisas certas diante dos homens nem sempre são certas diante de Deus”, disse. “A boa mão do Senhor está sobre você quando as coisas são feitas da maneira correta”, concluiu.
Além das ministrações, houve também momentos de louvor. O cantor Nani Azevedo aproveitou a oportunidade e gravou o clipe “Ajoelhados”, música de trabalho de seu novo álbum, “A Última Palavra”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário