segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Milagre: Homem volta à vida após ser declarado morto pelos médicos por ficar 45 minutos sem batimentos cardíacos

Milagre: Homem volta à vida após ser declarado morto pelos médicos por ficar 45 minutos sem batimentos cardíacos
Um homem foi declarado morto pelos médicos quando seu coração parou debater por 45 minutos. Porém, ele voltou à vida inexplicavelmente, deixando os médicos perplexos, por não conseguirem explicar a situação. Cristão, o homem atribui o ocorrido à sua fé.
De acordo com os médicos, o mecânico Tony Yahle, de 37 anos, já estava sendo preparado pelos enfermeiros para ser visto por sua família quando começou a mostrar sinais de vida. Colocado sob cuidados médicos, ele acordou cinco dias depois no hospital.
Segundo o cardiologista, dr. Raja Nazir, desde o ocorrido, Yahle se tornou o principal assunto entre os médicos, que não conseguem explicar a situação.
- Em 20 anos, eu nunca vi ninguém que tivéssemos declarado como morto voltar à vida… eu nunca vi isso – afirmou Nazir.
Yahle deu seu testemunho na Igreja de Cristo em Bellbrook, onde afirmou que “um milagre aconteceu” quando ele reviveu. Segundo ele, os médicos não conseguiram encontrar nenhum defeito em seu coração, e que o palpite sobre sua “morte” é uma possível infecção viral.
O filho adolescente de Yahle, Lawrence Yahle, disse ao jornal Dayton Daily News que falou com ele pouco antes de ele reviveu.
- Eu apontei para ele e disse: ‘Pai, você não vai morrer hoje’. Eu fiquei lá por mais alguns segundos, e estava prestes a caminhar de volta para consolar a família, e foi aí que ele começou a mostrar sinais de uma batida do coração – afirmou Lawrence Yahle.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário