domingo, 22 de setembro de 2013

24º Congresso de Missões dos Gideões Missionários:(Veja fotos )

Associação Missionária Internacional Gideões Missionários

Ocorreu neste final de semana, dias 14 e 15 de setembro de 2013, no Centro Internacional de Eventos Fenadoce (Pelotas/RS), o 24º Encontro Internacional de Missões, promovido pela AMIGM, cujo presidente é o Pr. Adão Madeira.


O louvor esteve a cargo de Marvelo Dias e Fabiana,Rafaél e Estefanie e demais convidados.
 A preleção ficou na responsabilidade do Pr.  Sandro Fontoura (RS) e do Pr. Jander Magalhães (MG).


Domingo, um domingo dedicado à missões, desde as primeiras horas, ficou notória a presença de Deus. As 9h aconteceu o início da Manhã Missionária, na qual teve apresentação de alguns missionários, que se dirigiram do campo à Pelotas, a fim de estarem no congresso e darem relatórios ao povo de Deus sobre o andamento da obra.


Pastor Adão Madeira
O período da tarde houve várias entoações de louvores, e foi apresentado o desafio de Camboja com a Missionária Daiane que Fez revelações do Campo Missionário em Camboja, e falou da necessidade urgente de socorrer meninas que estão escravizadas pela Prostituição, desafio que foi aceito, e a Igreja Assembleia de Deus Gideões assumiu compromisso com a Missionária Daiane que Já tem 15  meninas esperando por socorro.

Por fim, o Pr. Adão Madeira conduziu uma entrevista com alguns missionários.

Entre os entrevistados estavam o Missionário Rolando (Ilhas Galápagos), Pr. Alvim (Tribo ACHÉ, (Paraguai), missionário Roas e Ademir (Argentina), Missionário Clécio (Moçambique), Missionário de  (Galápagos) Missionários do Paraguai e muitos outros que  falaram das suas experiências no Campo Missionário.

Pr. Sandro Fontoura
O culto de encerramento início as 18h, com as dependências do Centro de Eventos sob lotação e, também, com a presença de algumas autoridades, como o prefeito e Vereadores de   Pelotas.
Selecionamos alguns vídeos que marcaram a festividade, e que por certo pode também servir de bênção para outras vidas que não puderam estar presente.


Por fim, preparamos parte da mensagem da Manhã Missionária, com Pr. Sandro, onde Deus tocou grandemente a Igreja de Cristo e por certo vai tocar você também.



E também Parte de Da mensagem de encerramento Com Pr. Jander que mais uma vez foi grandemente usado por Deus.


Pr. Jander Magalhães
Marcelo Dias e Fabiana
Rafael e Stefanie
Pr. Enio 
VISÃO DO PULPITO
Visão panoramica

Nenhum comentário:

Postar um comentário