quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Menino De 4 Anos, Desafia Terroristas No Quênia Para Proteger A Mãe

Sem consciência do perigo ao qual exposto, Elliot Prior, um menino britânico de apenas quatro anos, quis proteger a sua mãe, Amber, ferida em uma perna, e Amelie, sua irmã 6.
ex1
Então, quando ele viu que um dos terroristas se aproximava, interpôs e disse que era “um homem muito mau.”.
Por incrível que pareça, apesar de todo horror que havia ocasionado, ele teve pena da criança e de sua  família. Ele pediu desculpas e deu umas barras de chocolate para Mars. “Nós não somos monstros”, disse o homem.
Esse incidente ocorreu durante os tiroteios em um shopping em Nairobi, entre o comando da Al Shabab e as forças de segurança.
ex2
A família britânica, disse que tinha ido comprar leite no supermercado, localizado dentro do Nakumatt Westgate Shopping Center, quando foram surpreendidos pelo tiroteio. Rapidamente, se esconderam atrás de um balcão, mas os terroristas os encontraram, e começaram a disparar e feriram Amber em uma das pernas.
Horas mais tarde, os deixaram escapar. “Tiveram muita sorte. Os terroristas disseram, no supermercado, que se alguns dos responsáveis pela criança estivesse vivo poderia sair. Na mesma hora Âmbar se levantou e disse ‘sim’“, contou Alex Coutts, tio de Elliot.
ex-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário