quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deus Ressuscita uma Criança! Missionário Maurinho conta como aconteceu


Missionário Maurinho
 em Canguçu/RS.
O 24º Congresso de Missões em Pelotas/RS foi marcado com depoimentos trazendo a experiência do campo missionário. Algumas delas foram contadas pelo Missionário Mauro Borges (Maurinho) o qual falou de muitos milagres e maravilhas que Deus Realizou através de sua vida.

No Congresso de Missões recebeu um elogio do Pastor do Pastor Adão Madeira, o qual comentou ter recebido até mesmo oposição por partes de alguns obreiros, os quais diziam: "o senhor vai enviar esse louco pra missão?"

Pastor Adão foi taxativo: "testei ele no meio dos índios no Paraguai e passou no teste!"

O Missionário Maurinho disse no Congresso que foi barrado por um missionário que estava em Cáburi, que perguntou a ele o que estava fazendo ali, informando que eles não conseguiam ganhar almas e construir uma igreja. O Missionário Maurinho, com fé, respondeu: "eu vou construir e ganhar muitas almas, pois  Deus me enviou".

Depois do congresso missionário ele esteve em Canguçu e visitou uma congregação dos Gideões/RS, no 4º Distrito, onde contou muitas experiências e testemunhou o milagre da ressurreição de uma criança.

O missionário disse na congregação o tamanho da sua alegria ao receber a visita do Pr. Cesino Bernardino lá em Cáburi, o qual deixou uma palavra de estímulo e o parabenizou por Deus ter concedido ao Missionário Maurinho a construção de uma Igreja naquela região.

Missionário  Maurinho no 24º congresso de missões em Pelotas/RS

         Ex-drogado que vivia nas sarjetas: Missionário Maurinho
Contando algumas experiências na obra missionária (assista ao vídeo)

 

MISSIONÁRIO CONTA COMO DEUS RESSUSCITOU
  UMA CRIANÇA (ASSISTA VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário