terça-feira, 10 de setembro de 2013

Suzana Alves, ex-Tiazinha, hoje é evangélica e prega a Palavra de Deus

Suzana Alves, que ficou conhecida na década de 1990 ao início dos anos 2000, como a mascarada e sensual Tiazinha, do extinto programa ‘H’ apresentado por Luciano Huck, hoje tem uma nova vida, distante dos holofotes, ela se tornou evangélica.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revelou esta semana, que Suzana, esta casada como o ex-tenista Flávio Saretta, se tornou evangélica e que sai dando seu testemunho de vida e de fé nas igrejas evangélicas.

No último sábado, a ex-dançarina, publicou na rede Instagram, uma foto com a legenda “Amor ao extremo?#Jesus?“, referindo-se ao nome de um evento evangélico que ela participou.

“Amor ao Extremo” foi um evento realizado no último dia 6 e 7 de setembro, pela igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa, onde ela pode dar o seu testemunho. Nos comentários da foto postada por ela no Instagram uma seguidora de Suzana escreveu: “Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos! @suzanaalves1
Diversas pessoas teceram comentários, dizendo que Suzana é ‘humilde, uma pessoa abençoada e que seu testemunhou mudou sua vida’.

Além de casada e evangélica, Suzana, se formou em jornalismo, é atriz, instrutora e proprietária de um centro de pilates. De vez em quando, ela é chamada para ensinar pilates em programas de TV, onde ela sempre tem que falar sobre o seu passado de mascarada sensual.

Não muito diferente, a ex-dançarida sensual do mesmo programa em que Suzana fez parte, Joana Prado, que ficou conhecida como Feiticeira, teve sua vida mudada, e hoje conta o seu testemunho de vida nas igrejas.

Em 2009 Joana, disse em um programa que não tem saudade da carreira de dançarina, onde afirmou que nova religião, adotada por toda a família, mudou radicalmente o seu estilo de vida e de seu esposo. -  ´Outro dia, Davi falou: ´mamãe, você dançava de biquíni?´ E eu respondi, ´sim, mas mamãe viu que Jesus não gostava e parou´´, contou a ex-Feiticeira, que até hoje detém o recorde de maior número de exemplares vendidos da revista masculina Playboy do Brasil, com mais de um milhão de cópias.
Portal Padom
http://www.padom.com.br/suzana-alves-ex-tiazinha-hoje-evangelica-prega-palavra-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário