sábado, 30 de novembro de 2013

Menino cristão de apenas 7 anos é torturado e assassinado na Índia por crer em Deus

Menino cristão de apenas 7 anos é torturado e assassinado na Índia por crer em Deus
O corpo de um menino de apenas 7 anos de idade, recuperado na última semana em uma lagoa na Índia revelou detalhes de tortura a qual passou ante de ser brutalmente assassinado, por causa de suas crenças cristãs.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o Charisma News, o menino, identificado como Anmol, é filho de cristãos e foi visto pela última vez após assistir a uma aula da escola bíblica dominical na Believers Church, igreja localizada no norte da Índia, no dia 17. Quando o menino não retornou para casa, seus pais apresentaram um relatório de pessoas desaparecidas com as autoridades locais. Porém, na noite da segunda feira seguinte, eles identificaram o corpo do menino no hospital.

O relatório da autópsia revelou que Anmol teve o rosto queimado, suas mãos cortados e destruídas pelo fogo, e foi encontrado com sua boca amarrada fechada. Fragmentos quentes de carvão ou lenha haviam sido colocados sobre seu estômago, queimando seu abdômen, e seus dedos foram quebrados. O relatório indicou ainda que a causa final da morte de Anmol foi afogamento.

- Foi realmente um incidente doloroso e intolerável. Os sequestradores torturaram a criança de uma forma desumana. Ficou muito claro que ele foi brutalmente assassinado – afirmou um oficial.

A família de Anmol já vinha sendo alvo de perseguição desde 2003, quando seu pai, Harish, tomou a decisão de viver para Jesus depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão. Pelo menos 45 pessoas começaram a seguir Jesus na mesma época, resultando em perseguição na comunidade em que viviam.

Pelo menos 200 pessoas participaram do funeral do menino, segundo o Gospel for Asia, que pede orações para o consolo dos pais irmãos e outros familiares de Anmol, para que os perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo, e pela proteção de todos os crentes.

Por Dan Martins, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/menino-cristao-7-anos-torturado-assassinado-crer-deus-62919.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário