segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cantora gospel anuncia que está com câncer de mama

A cantora e pastora Darlene Zschech, trouxe uma notícia que chocou o mundo gospel no último fim de semana.

A notícia foi divulgada através de uma carta publicada em vários sites de notícias gospel, Na carta a cantora anuncia que está com câncer de mama.

A cantora liderou a banda australiana Hillsong Live ao longo de muitos anos e é conhecida mundialmente pelas suas pregações e músicas, dentre elas se destaca a canção "Shout to the Lord". 

Atualmente ela segue carreira solo e seu mais recente projeto é o "Revealing Jesus".

Leia na integra a carta em que a pastora Darlene Zschech anuncia a doença

Queridos amigos,

Oramos para que o seu Natal tenha sido maravilhoso.

Mark, meu esposo, e eu queremos compartilhar com você uma notícia que tocou a nossa família ao longo dessas últimas duas semanas. Na quarta-feira, 11 de dezembro, em uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, isto tem causado um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias. Felizmente, porém, cheguei em casa do hospital na véspera de Natal e, com a ajuda de nossa equipe maravilhosa, eu fui capaz de ver o nosso serviço HOPE UC sendo transmitido ao vivo na nossa sala de estar.

Mesmo os últimos dias sendo muito difíceis, às vezes, o Espírito Santo me trouxe conforto sem fim na Palavra de Deus que esteve, literalmente, me segurando, momento a momento. O meu marido e as crianças têm sido heroicas e eu não posso agradecer o suficiente à minha família por seu amor e apoio através destes. Nossa equipe de liderança da igreja me ungiu com óleo e orou em unidade e com autoridade, um grupo de amigos de confiança me ajudou em oração e só agora me senti capaz de compartilhar isso com você. Para ser completamente honesto, esse não é o tipo de notícia que alguém já quer realmente dizer. No entanto, tenho visto dois milagres absolutos em meu corpo, até agora, e eu sei que haverá muitos mais para vir.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao meu cirurgião Dr. Trevor Currer, a equipe de enfermagem incrível no hospital SAN e a equipe de enfermagem do Central Coast APAC que estenderam tanta bondade para comigo.

Através de tudo isso, meu coração está sobrecarregado com o amor e a bondade de Deus. Salmo 1, Efésios 3, Jeremias 30, Salmo 66:12 ... 'passamos pelo fogo e pela água; porém, afinal, nos trouxeste para um lugar espaçoso', Salmo 41:1-3... a lista continua e continua na Palavra de Deus que me sustenta.

Isso me traz conforto em saber que você vai estar orando pela minha rápida recuperação. Vamos ficar juntos e orar por todos os que andam através de tais desafios neste momento.Louvado seja Deus que o Seu nome é maior do que qualquer coisa que estamos enfrentando!

Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você que está descansado seja revigorado nesta temporada e pronto para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar para a Sua glória! Basta sempre render ação de graças, porque esta é a porta de entrada para Seus tribunais, onde nossos corações são alimentados e nossas almas encontram a paz.

Te amo muito, mais do que você jamais saberá.

Darls, família e Mark

Pastores Senior

Romanos 5:3-5 '... e não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado'." Darlene Zschech


O Fuxico Gospel

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/12/cantora-gospel-anuncia-que-esta-com.html#ixzz2p0pWFhLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário