terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Missionaria Ana Clari envia relatorio da obra Missionaria na Argentina, veja fotos

Argentina

01-1‘‘A paz do Senhor queridos irmãos. É com alegria que escrevo aos meus estimados irmãos em Cristo, para levar as boas notícias do campo missionário.

 O trabalho com as crianças está em pleno desenvolvimento, estamos realizando cultos infantis, onde eles cantam, oram, e fazem a leitura da Bíblia.

 É benção de Deus porque a menos de um ano eram crianças que não tinham nenhuma educação, hoje eles estão felizes e participativos. Nas escolas bíblicas aos sábados pela manhã, após ouvirem a palavra de Deus, estamos servido um almoço para eles.

01-3 Temos uma média de 70 a 80 crianças por sábado, isso tudo graças a Deus e a colaboração dos irmãos . Houve uma semana muito chuvosa aqui no Chaco e quando chegou o sábado fizemos a escola bíblica e logo após servimos um almoço para eles. Todos comeram muito, até terminar, mas algumas crianças ainda ficaram com fome e as que ainda tinham comida no prato dividiram com aquelas que ainda estavam com fome. Fiquei sabendo que o motivo das crianças comerem tanto foi porque seus país ficaram impossibilitados de trabalhar durante a semana da chuva e já não tinham com o que se alimentar, pois aqui cada família tem em média 5 filhos. Peço que a Igreja missionária que ore a Deus para levantar novos parceiros, assim teremos maiores condições de continuarmos com esse trabalho, levando a palavra de Deus e o alimento para essas crianças.

 Estamos desenvolvendo um trabalho de artesanato com as mulheres, e até as adolescentes estão sendo alcançadas por esse trabalho. A obra continua marchando em nome de Jesus.
Um abraço fraternal.’’
01-4

2 comentários:

  1. eu achei linda esta obra,maravilhoso,belíssima ,obra pudera eu fazer estas obras que e ajudar meu próximo,que Deus o pai de jesus os abençoe,poderosamente,maravilha,amei,obrigada, fica na paz de jesus cristo o filho de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Jormianda Xavier quero agradecer por seu comentário, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir