sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Moçambique Missionario Simeão Banze envia relatorio e testemunho

 
                              Moçambique Simeão Banze

“Paz do Senhor.
Estou abençoado, esta frase é minha identidade na hora de falar com alguém.Realmente estou abençoado. Já estarei concluindo o segundo ano da faculdade do curso de licenciatura em teologia, recebi um presente pelo meu bom desempenho no ano passado, ganhei bolsa de 100%. Aleluia!!! Deus é tremendo.
Agradeço a confiança que meu pastor tem me dado, pela ajuda e cuidado dispensado por ele.Este ano fomos desafiado por ele em um projeto de implantação de mais uma igreja.Hoje sou líder do projeto, realizamos três cultos na comunidade 24 de Setembro no distrito de Boane em Maputo, Moçambique, aonde vamos de chapa (transporte alternativo) que é muito precário, mas a força de ganharmos almas é a força que temos para continuar. Já em julho batizamos 7 irmãos e para o batismo em dezembro já temos mais irmãos candidatos ao batismo. Cresce o número de irmãos e agora o nosso projeto é implantar a escola bíblica nesta comunidade para prepararmos os irmãos para que a expansão do reino aconteça.
Estamos a frente do departamento de missões e evangelismo.Mesmo pequena a igreja, mas nosso pastor já nos tem ensinado a contribuir para missões, a oferta é direcionada para o trabalho de implantação de igreja, é como pagamos passagens, compramos pão para os irmãos, mantemos a obra de implantação de igreja.
Peço orações, pois este próximo ano devo começar a trabalhar no meu trabalho de conclusão de curso.
Desejo vossas orações para que eu esteja sempre na direção e no centro da vontade de Deus.
Sou grato a deus por ter me chamado e me escolhido para essa obra inacabada, tenho dito a Deus, eis me aqui senhor.”
Missionário:  Simeão Banze.
[Gallery not found]

Nenhum comentário:

Postar um comentário