quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Palavra de Deus livra Mãe e filha de agressões por criminoso nos EUA

Palavra de Deus livra Mãe e filha de agressões por criminoso nos EUA
Palavra de Deus livra Mãe e filha de agressões por criminoso nos EUA

Palavra de Deus livra Mãe e filha de agressões por criminoso nos EUA. – Uma mulher cristã de 38 anos, vítima de invasão em sua casa, em Dearborn Heights (EUA), usou a Palavra de Deus para conseguir convencer o bandido de deixá-la em paz e parar de agredi-la.

De acordo com a página The Huffington Post, a Mãe solteira, a mulher ficou com receio de que o agressor pudesse fazer algo com sua filha, portadora de necessidades especiais.
 
O invasor adentrou a casa da vítima no meio da noite, que apavorada, recebeu agressões do criminoso e não viu outra solução melhor para obstrui-lo que usar o poder do evangelho e de sua fé em Cristo.
 
Pelas informações da polícia local, os vizinhos ficaram assustados com barulhos nas imediações e ao verificar o ocorrido, ouviram a mulher propagar a Bíblia para seu agressor. De acordo com a vizinha, Julie Wilding, a vítima pregava afirmando que “Deus ama você e você não quer fazer isso”, para afastar-se do perigo.
 
Depois de surpreender o bandido ao proferir as palavras em nome de Deus, a mulher conseguiu convencê-lo de cometer qualquer atrocidade. Arrependido de sua ação, ele decidiu abandonar a residência, através da janela do porão.
 
“Ela é uma pessoa muito religiosa. Ela é muito forte em sua fé, uma pessoa muito boa. Eu disse a ela que Deus olha para ela, para afastar alguém assim testemunhando e mudando seu plano, e em seguida ir embora”, acrescenta Wilding.
 
A maior preocupação da vítima era sua filha. Mãe solteira, a mulher ficou com receio de que o agressor pudesse fazer algo com sua filha, portadora de necessidades especiais. No entanto a menina saiu ilesa e longe de ser ferida.
 
A polícia de Dearborn Heights ainda não conseguiu capturar o criminoso, que permanece à solta. A corporação ainda investiga o caso, em busca de qualquer suspeita que envolva o fato do agressor ter ciência de que a mulher vive sozinha.
 
Informações: The Christian post   :Amigo De Cristo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário