sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Previsão de novo terremoto diz Missionária Cintya Mendes do Haiti, que envia relatorio e foto da Obra Missionaria

Haiti; na integra leia relatório da Obra Missionaria

1460027_10201188829178453_90685797_n“A Paz do Senhor a todas as Igrejas do Senhor Jesus Cristo.

 Escrevemos para que a igreja do Senhor se una em oraçãoconosco, pois Deus falou aqui através dos seus servos os profetas que esta para vir outro terremoto mais forte, e que nos humilhemos e assim temos feito.

 Pedimos que cada irmão que sente amor por esta obra jejue e ore por esta nação para que Deus perdoe seus pecados e sare esta terra tão sofrida.

Constantemente sofremos por causa da grande necessidade deste povo,muitas crianças diariamente morrem de fome ao nosso lado e não podemos ajudar a todos mais agradecemos a Deus de poder ajudar aqueles que Ele nos confia.
1012490_10201188974902096_919119363_nAgradecemos a Deus por servir nesta nação, pois as experiências marcantes que temos experimentado aqui são muito valiosas para nós. Dou graças a Deus por seu cuidado tão especial conosco e por levantar guerreiros que oram constantemente por nós.

Temos pregado em muitas cidades dando culto em ao ar livre e tem sido maravilhoso ver como as pessoas oram conosco e param para receber a oração e a Jesus Cristo.
 Apesar de haver muita bruxaria e vodu Deus esta salvando, aleluias.

Estamos ainda em construção da igreja em Porto Príncipe e também em HouannaMendez tem sido um desafio poder suprir a alimentação das crianças e também as construções mas graças a Deus pela vida de eu esposo que sempre tem sido misericordioso .
1424448_10201188959981723_1318732223_nTemos aberto pontos de pregação em vários setores novos e estão dando resultados. Oferecemos comida e também a santa palavra de Deus e o Senhor tem confirmado a obra de nossas mãos.Pedimos a oração e que todos os que se sentem inquietados pelo Espirito Santo jejuem por nós.

A paz do SenhorJesusCristo. Deus abençoe em nome de Jesus a todos que orem por esta nação. Deus abençoe.”
Missionária: Cintya Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário