quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MG

A jovem de 28 anos cursou teologia no interior do RJ e hoje vive em uma fazenda na cidade de Astolfo Dutra

Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MGEx-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MG
Em 2007 a jovem Bruna Tavares ficou em terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 7 passando a ser conhecida pelo país inteiro, posando para revistas e fazendo muito sucesso ao lado do então namorado Alberto Cawboy.
Mas no ano seguinte, depois do fim do relacionamento, Bruna se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária abandonando tudo, inclusive o dinheiro que ganhou com os trabalhos que realizou depois do programa.
“Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, conta Bruna em entrevista ao jornal Extra.
Depois de cursar teologia, ela, hoje com 28 anos, e uma amiga, Rhanúsia Borges, 36, se dedicam à pregação do evangelho em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais.
Bruna e Rhanúsia vivem com outras três pessoas em uma fazenda desde de agosto passado, lá estão aprendendo a conviver com os afazeres do campo como ordenhar vaca, cuidar do gado e etc..
A jovem de hoje pouco se parece com a BBB que conquistou o vilão, menos maquiada ela sem importa mais com o interior do que com a aparência e afirma que espera em Deus um novo amor e que pretende se casar. “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”.
Mesmo deixando tudo para trás, Bruna diz que não se arrepende mais de ter participado do programa. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida
por Leiliane Roberta Lopes em Gospel prime

Vinte e quatro feridos continuam internados em Santa Maria após tragédia ocorrida na boate Kiss.

Vinte e quatro feridos continuam internados em Santa Maria após tragédia ocorrida na boate Kiss.


Vinte e quatro feridos continuam internados em Santa Maria após tragédia ocorrida na boate Kiss.
Vinte e quatro feridos continuam internados em Santa 
Maria após tragédia ocorrida na boate Kiss.
Depois de um mês da tragédia que incendiou a boate Kiss em Santa Maria, RS, que levou a morte 239 pessoas, 24 jovens que conseguiram sair da boate ainda continuam internados, sendo que 3 pacientes respiram com ajuda de aparelhos e estão em estado crítico segundo o Ministério da Saúde

Após o incidente, todos os pacientes que estavam em estado mais grave foram transferidos para um hospital de Porto Alegre, que é referência no atendimento a queimados no Estado, que fica cerca de 300 km de Santa Maria onde a tragédia ocorreu. O número de vítimas internadas ultrapassou a marca de 140 pessoas, e até agora, 5 feridos já morreram no hospital.

Por conta da inalação da fumaça tóxica, que foi o motivo da morte da maioria dos jovens, muitas pessoas que sobreviveram, sofreram de pneumonia química e outras complicações respiratórias e por esse motivo, dias depois da tragédia elas tiveram que ser internadas.

Durante esse período, o Estado recebeu muita ajuda do exterior, como médicos do Canadá que foram para o Rio Grande do Sul na intenção de avaliar os pacientes internados, iniciando a aplicação da técnica de ventilação extracorpórea, que ajuda em uma recuperação pulmonar mais rápida. A ajuda também veio da Argentina que mandou estoque de pele para o Brasil. (*Com informações noticias.r7.com).






Pastor iraniano Saeed Abedini, preso por evangelizar muçulmanos, estaria sendo pressionado a negar a Jesus


Pastor iraniano Saeed Abedini, preso por evangelizar muçulmanos, estaria sendo pressionado a negar a JesusO pastor iraniano Saeed Abedini, que em janeiro deste ano foi condenado por um tribunal a oito anos de prisão por evangelizar seus conterrâneos,estaria sendo pressionado no cárcere para que negue sua fé em Jesus Cristo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSaeed Abedini nasceu no Irã, mas conseguiu a cidadania americana onde se casou e constituiu família. No entanto, em setembro de 2012, quando voltou a fixar residência em sua terra natal para atuar como missionário, foi detido inicialmente sob suspeita de espionagem internacional e depois condenado por evangelizar muçulmanos.

“Depois de todas essas pressões, depois de todos os cravos nas minhas mãos e meus pés, eles estão apenas à espera de uma coisa… que eu negue a Cristo”, escreveu Abedini numa carta que foi divulgada pelo Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ), entidade que tem prestado apoio à esposa e filhos do pastor.

Entretanto, Saeed Abedini ressaltou que “nunca conseguirão isso [apostasia] de mim”, e agradeceu ao apoio das mais de 260 mil pessoas que assinaram uma petição online que solicita sua libertação.

De acordo com informações do Christian Post, o presidente da ACLJ, Jordan Sekulow, afirmou esperar que o número de assinaturas chegue a 300 mil até o dia 05 de março, quando a entidade tem uma reunião com integrantes da Organização das Nações Unidas (ONU): “Agora é o momento de redobrar os nossos esforços para salvar este pastor corajoso, este cidadão dos EUA, a sair da prisão escura no Irã”, pontuou.
A mobilização tem envolvido até os políticos dos Estados Unidos, que num encontro com o Secretário de Estado do país, John Kerry, pediram mais esforços do governo no sentido de encontrar uma forma de libertar Saeed Abedini.

Entretanto Kerry afirmou aos mais 80 senadores e deputados que o governo norte-americano “usou todas as opções” nesse sentido, sem sucesso.

Num comunicado divulgado à imprensa, os parlamentares disseram que “todos os cidadãos americanos que viajam ou vivem no exterior devem ter certeza de que o governo dos EUA bate duro em sua defesa, caso sejam detidos ou presos injustamente”. O texto complementa ainda pedindo que o secretário Kerry “continue a usar todos os meios diplomáticos possíveis, em cooperação com nossos aliados e do Relator Especial da ONU sobre a situação dos direitos humanos na República Islâmica do Irã, para conseguir a libertação incondicional do Sr. Abedini, que foi arbitrariamente condenado”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Conselho de Psicologia volta a ordenar que Marisa Lobo apague todas as referências de que é cristã; Processo de cassação é reaberto


Conselho de Psicologia volta a ordenar que Marisa Lobo apague todas as referências de que é cristã; Processo de cassação é reabertoO Conselho Federal de Psicologia (CFP) voltou a movimentar o processo administrativo contra a psicóloga Marisa Lobo em que cobra a retirada das menções à religião que a psicóloga mantém em suas redes sociais. A notificação foi enviada pelo Conselho no último dia 22/02.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO conflito entre Marisa Lobo e o CFP por causa da afirmação pública de fé por parte da psicóloga é antigo e vem se estendendo desde 2011. Agora, foram acrescentadas acusações de homofobia e racismo.

Num desabafo em vídeo publicado no Youtube, Marisa Lobo afirma que o CFP estaria agindo a partir de convicções ideológicas e políticas: “Vocês prostituíram a ética e a ciência da psicologia, trasformaram o conselho de psicologia em partido político ideológico Vocês não são deuses”.

Ao reforçar que irá processar o CFP na justiça comum por supostamente ter aceito denúncias de racismo e homofobia contra ela sem averiguar as acusações, e incluir essas acusações na ação administrativo em curso, Marisa Lobo voltou a dizer que a intenção do Conselho é usá-la como um meio para um objetivo maior.

“Vocês precisam da cabeça de alguém pra oferecer numa bandeja. Vocês precisam de alguém e me transformaram num bode expiatório porque vocês não vão conseguir cassar o Silas Malafaia”, disse a psicóloga.

Marisa Lobo apresenta no vídeo parte do conteúdo de algumas denúncias feitas contra ela, e afirma contundentemente que o CFP jamais poderá provar as acusações de homofobia, racismo ou de que exista algum caso de consultório onde induziu convicções religiosa ou orientações sexuais a pacientes. Ela ressalta também que boa parte do conteúdo usado no processo é produzido por perfis falsos, que provavelmente seriam usados para não incriminar os autores das denúncias.

A psicóloga ressalta ainda que a seu ver, existe uma mobilização para transformar cristãos em homofóbicos aos olhos da sociedade: “O Brasil não é homofóbico, não vamos aceitar esse rótulo, e vocês [CFP] não podem fazer isso comigo”.

Confira abaixo, a íntegra do pronunciamento de Marisa Lobo sobre o novo processo instaurado pelo CFP contra ela:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
O Gospel+ procurou o Conselho Federal de Psicologia para comentar as acusações contr
a a psicóloga Marisa Lobo, mas até o fechamento desta notícia o CFP não havia respondido ao nosso contato. Caso haja uma resposta iremos atualizar esta publicação com a posição da entidade.

Segundo informações apuradas pelo Gospel+, um grupo de centenas de manifestantes está preparando um protesto pacífico em frente ao Conselho Regional de Psicologia do Paraná. Segundo os protestantes a manifestação será em favor da liberdade religiosa e de Marisa Lobo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/conselho-psicologia-volta-processo-cassacao-marisa-lobo-50270.html

Samuel Câmara divulga cartilha com propostas para a CGADB

Entre as iniciativas a serem tomadas por ele, caso seja eleito, está a alternância na presidência da Convenção Geral.

Samuel Câmara divulga cartilha com propostas para a CGADBSamuel Câmara divulga cartilha com propostas para a CGADB
O pastor Samuel Câmara está divulgando em seu site uma cartilha com propostas para a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), como candidato a presidente da instituição, o religioso mostra o que estaria errado na atual liderança, criticando o pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Os dois pastores competem há anos pelo posto ocupado por José Wellington a 25 anos. A cartilha ganhou o nome de “Construindo o Futuro da CGADB” e entre as propostas está a alternância de presidente.
“Não existe uma proposta de maior alcance que a alternância de presidente. Para tanto propomos que o Art 37, parágrafo único torne-se clausula pétrea e tenha a seguinte redação: O integrante de qualquer cargo da mesa diretora só poderá ser reeleito para um único mandato subsequente”, diz trecho do livreto.
Câmara deixa claro que não pretende se perpetuar como presidente e questiona os pastores que estarão na Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá em abril na cidade de Brasília, se eles votarão em um presidente que ficará 29 anos no cargo ou em alguém que é favor da renovação da convenção.
Todas as propostas para a CGADB estão detalhadas neste documento que pode ser baixado gratuitamente no site www.pastorsamuelcamara.com.br. Nele encontramos os objetivos de evangelização e outras ações que as igrejas Assembleia de Deus do Brasil poderão realizar caso Câmara vença essa eleição.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Batismo em Canguçu RS. uma Obra Missionária fevereiro 2013.

Pr. Magnus Ev Daniel Borges, Pb.  Dilamar Quintana e candidatos.
Dia 24 de fevereiro 2013 as 10 horas, A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários, de Canguçu, realizou mais um batismo em águas. Nesta feita, o local foi a Coxilha do Fogo, no 3º Distrito de Canguçu. Foram 11 candidatos, mas chamou a atenção a presença de 7 jovens.

Pedimos continuas orações em favor da obra missionária no nosso município com a finalidade que a igreja possa continuar trazendo almas para os pés de Jesus, pois reconhecemos que os desafios continuam diante de nós.
Missionário Ademir Gonçalves, Ministrando.

O pastor Magnus falou das dificuldades que as Igrejas Conservadoras enfrentam em nossos dias, pois tudo está liberado tem Igreja para todos os gostos. Quando alguém busca por Jesus, sempre vai em busca de um caminho mais largo, ou mais fácil e, então, precisamos de muita graça para continuarmos ensinando o que aprendemos dos nossos Pioneiros das Assembleias de Deus e, que, também encontramos respaldo na Palavra de Deus.

Misionario Ademir e Cantor Zigomar Marques louvando.
Na oportunidade, estava presente o missionário Ademir Gonçalves, que já esteve na Bolívia (2 anos), Equador (5 anos), fundou a Igreja Assembleia de Deus Gideões na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos, onde esteve por 5 anos e deixou uma Igreja com 200 almas, para a glória de Deus.

O missionário ministrou a palavra de Deus, sobre o batismo e a responsabilidade dos que  dessem as águas, no final fez um convite e uma alma se entregou ao Senhor Jesus.

Pr. Magnus ministrando aconselhamento.
O batismo foi realizado com muita adoração a Deus. O  Cantor Zigomar Marques esteve presente louvando a Deus. 

Estiveram presentes também o Pastor Geni Borges, Pastor Jaci Bandeira e o Pastor Antonio Magnus Dias. (PR. Regional).


 Fotos e reportagem: Nequinha

Fotos do Batismo realizado na Coxilia do Fogo no 3º Distrito de Canguçu/RS.



Batismo em Canguçu RS. uma Obra Missionária a serviço de Deus. 

Na fila para o Batismo
Batismo em Canguçu RS. uma realização Gideões Canguçu/RS.

Pr. Presidente, Adão Madeira.

Pr. Regional, Antonio Magnus Dias.







Ev. Daniél Borges e Pb. Dilamar Quintana.














Taiz














Andriéle













Fabiane















Rayane













Tiago













Elizane













Camila













Elizabete













Eva













Elton













Arnaldo













Fotos Nequinha Lemos.

Clic e veja noticias de  outros batismo. 

http://www.gideoescangucu.com.br/2012/02/batismo-em-cangucu-rs-uma-obra_12.html