sábado, 30 de novembro de 2013

Vídeo: Criança morre e pastor ressuscita menina em culto

 


Circula na internet o vídeo de uma criança que teria sido ressuscitada por um pastor. Uma garota chamada Vitória teria falecido durante um culto religioso em uma igreja no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Nas imagens é possível ver a mãe chorando com a filha nos braços, que é tomada por um pastor identificado como Isaías. Os fiéis oram o tempo todo por conta do desespero da mãe. O que chama atenção no vídeo é que, ainda durante as preces, a criança abre o olho antes de ser declarada viva pelo pastor.



Assista a reportagem ao vivo feita ao blog Gideões Canguçu/RS. da marcha para Jesus







A 1º marcha para Jesus na Cidade de Canguçu/RS. reuniu entre mil a mil e duzentos fiéis, de varias Igrejas.

Estavam presente Pastores e representantes das dez principais Igrejas da Cidade, e visitantes de outros ministérios.

 
E também se fizeram presente autoridades como  Senhor Prefeito  Gerson Nunes, vice Prefeito Nei Zinho,  e o Vereador Cesar Silva, e ainda ex Prefeito Cássio Mota que participou durante a marcha.

Registramos vários Momentos em vídeo, para o Blog Gideões Canguçu/RS. e destaco aqui dois Vídeo, um o momento de Oração pela Cidade, feito em Frente a Prefeitura e, outro a entrevista ao vivo durante a marcha para Jesus.



          

                 


 
 Assista o vídeo das entrevista durante a marcha




Assista o vídeo Oração pelo município durante a marcha



Foto panorâmica no ginásio de esporte



 
VEJA TAMBEM REPORTAGEM COMPLETA COM FOTO AQUI

VEJA REPORTAGEM E MAIS VIDEO AQUI

Menino cristão de apenas 7 anos é torturado e assassinado na Índia por crer em Deus

Menino cristão de apenas 7 anos é torturado e assassinado na Índia por crer em Deus
O corpo de um menino de apenas 7 anos de idade, recuperado na última semana em uma lagoa na Índia revelou detalhes de tortura a qual passou ante de ser brutalmente assassinado, por causa de suas crenças cristãs.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o Charisma News, o menino, identificado como Anmol, é filho de cristãos e foi visto pela última vez após assistir a uma aula da escola bíblica dominical na Believers Church, igreja localizada no norte da Índia, no dia 17. Quando o menino não retornou para casa, seus pais apresentaram um relatório de pessoas desaparecidas com as autoridades locais. Porém, na noite da segunda feira seguinte, eles identificaram o corpo do menino no hospital.

O relatório da autópsia revelou que Anmol teve o rosto queimado, suas mãos cortados e destruídas pelo fogo, e foi encontrado com sua boca amarrada fechada. Fragmentos quentes de carvão ou lenha haviam sido colocados sobre seu estômago, queimando seu abdômen, e seus dedos foram quebrados. O relatório indicou ainda que a causa final da morte de Anmol foi afogamento.

- Foi realmente um incidente doloroso e intolerável. Os sequestradores torturaram a criança de uma forma desumana. Ficou muito claro que ele foi brutalmente assassinado – afirmou um oficial.

A família de Anmol já vinha sendo alvo de perseguição desde 2003, quando seu pai, Harish, tomou a decisão de viver para Jesus depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão. Pelo menos 45 pessoas começaram a seguir Jesus na mesma época, resultando em perseguição na comunidade em que viviam.

Pelo menos 200 pessoas participaram do funeral do menino, segundo o Gospel for Asia, que pede orações para o consolo dos pais irmãos e outros familiares de Anmol, para que os perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo, e pela proteção de todos os crentes.

Por Dan Martins, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/menino-cristao-7-anos-torturado-assassinado-crer-deus-62919.html

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio
Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

Um homem em chamas entrou em uma igreja evangélica em Ocean City, Maryland (Estados Unidos), e acabou gerando um incêndio matando duas pessoas e ferindo uma.

 De acordo com a CNN não foi possível entender porque o homem estava em chamas e nem os motivos que o levaram a entrar na igreja.

A vítima tinha 56 anos e foi identificado como John Raymond Sterner. Ele entrou no templo e muitas pessoas não perceberam que ele estava pegando fogo. Quando os fiéis tentaram socorrê-lo o fogo se espalhou pelo edifício.

A polícia acredita que algum produto acelerante foi usado para que o fogo se espalhasse tão rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Mas infelizmente o homem não resistiu, o pastor David Dingwall, também morreu no local por conta da fumaça provocada pelo incêndio.

Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ficar internada no hospital da cidade para receber o tratamento necessário.

A morte do pastor deixou todos comovidos, até mesmo o chefe dos bombeiros que conhecia o trabalho desenvolvido pelo reverendo. “É um dia de luto para toda a comunidade”, disse ele à CNN.

Por Leiliane Roberta Lopes em gospel prime

http://noticias.gospelprime.com.br/homem-chamas-igreja-incendio/

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Depois de ser acusado de racismo, pastor Marco Feliciano será o relator do projeto que prevê cotas para negros no serviço público

Depois de ser acusado de racismo, pastor Marco Feliciano será o relator do projeto que prevê cotas para negros no serviço público
Meses depois de ser acusado de racismo, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi definido como relator do projeto que define cotas para negros em cargos públicos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O projeto, enviado com pedido de urgência pela presidente Dilma Rousseff, será analisado e votado na Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM), presidida pelo próprio Feliciano.
Dizendo-se favorável ao projeto, Feliciano ressaltou sua ascendência negra e avisou que pode propor que o percentual proposto originalmente, de 20%, seja ampliado.

“Dessa vez, estou junto com o governo. O projeto é meritório e veio em boa hora. Sou descendente de negros, meu pai é negro e minha mãe mestiça. Já viu a foto deles? E conheço essa realidade. Há um atraso social no país. Um atraso de 300 anos, tempo que durou a escravidão. Digo que, dessa vez, o governo socialista da presidente Dilma acertou. Parabéns para ela”, declarou o pastor, em entrevista ao jornal O Globo.

Sobre a ideia de que a cota seja ampliada, Feliciano confirmou que fará uma proposta mais ampla em seu relatório: “A tendência é aumentar. Defendo que essas cotas sejam estendidas aos cargos comissionados dos três poderes”, disse. Enquanto é analisado na CDHM, o projeto tramitará simultaneamente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que seja enviado ao plenário o quanto antes.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-relator-projeto-cotas-negros-62887.html

Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ: Não entende nada teologia

Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ: Não entende nada teologia
A participação do senador Lindbergh Farias no culto da ADVEC gerou críticas dentro do PT


O pastor Silas Malafaia não gostou de ser ligado à teologia da prosperidade e criticou o novo presidente regional do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, que desaprovou a aproximação do senador Lindbergh Farias com o líder religioso.

Quaquá disse que a foto do senador, candidato ao governo do Rio, ao lado de Malafaia gerou mal estar dentro do PT. “Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega.

Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a ‘teologia da prosperidade’, não podemos ter nele [Silas Malafaia] o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos”, disse o político.

Em resposta Malafaia disse: “O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política”.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo deixou claro que não deu espaço para Lindbergh falar no culto e que apenas fez uma oração por ele e por sua família.

lindberg farias e silas malafaia Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ: Não entende nada teologia
A foto da discórdia.
A visita do senador aconteceu em 13 de outubro, ele participou de dois cultos na sede da ADVEC, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Nos últimos quatro meses o candidato do PT ao Governo do Rio participou de mais de 60 cultos evangélicos.

Mas Quaquá pretende usar outros meios para aproximar o candidato do público evangélico, uma delas é usar a proximidade de Benedita da Silva. “A deputada tem ótima interlocução com o segmento”, acredita. A outra seria fazer ligação com o PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

O senador Lindbergh enviou uma nota ao Radar On-line dizendo que sua amizade com o pastor Silas Malafaia não será controlada pelo partido. “O candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo.”

por Leiliane Roberta Lopes em gospel prime

Enfermeira revela os 5 maiores arrependimentos das pessoas em seus leitos de morte.

enfermeira-arrependimento-leito-de-morteEu aprendi a nunca subestimar a capacidade de alguém para o seu crescimento. Algumas mudanças foram fenomenais. Cada um experimentou uma variedade de emoções, como esperado, negação, medo, raiva, remorso, mais negação e, finalmente, aceitação. Cada paciente encontrou sua paz antes deles partirem, cada um deles.

Por muitos anos eu trabalhei em cuidados paliativos. Meus pacientes eram aqueles que tinham ido para casa para morrer. Algumas experiências incrivelmente especiais foram compartilhadas. Eu estava com eles nos últimas três a doze semanas de suas vidas. As pessoas crescem muito quando eles são confrontados com a sua própria mortalidade.

Quando questionados sobre algum arrependimento que tiveram ou qualquer coisa que faria diferente, temas comuns vieram à tona. Aqui estão os cinco mais comuns:

1 . Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim.

 Este foi o arrependimento mais comum de todos. Quando as pessoas percebem que sua vida está quase no fim e olham para trás, é fácil ver como muitos sonhos não foram realizados. A maioria das pessoas não tinham honrado nem metade dos seus sonhos e morreram sabendo que foi devido às escolhas que fizeram, ou não fizeram .

É muito importante tentar e honrar pelo menos alguns de seus sonhos ao longo do caminho. A partir do momento que você perde a sua saúde, é tarde demais. Saúde traz uma liberdade que muitos poucos percebem, até que já não a tem.

2 . Eu gostaria de não ter trabalhado tão duro.

 Isto veio de cada paciente do sexo masculino que eu acompanhei. Eles perderam a juventude de seus filhos e o companheirismo dos parceiros. As mulheres também falaram sobre esse arrependimento. Mas, como a maioria eram de uma geração mais velha, muitos dos pacientes do sexo feminino não tinha sido as pessoas que sustentavam a casa. Todos os homens que companhei lamentaram profundamente gastar tanto de suas vidas na esteira de uma existência de trabalho.

Ao simplificar o seu estilo de vida e fazer escolhas conscientes ao longo do caminho, é possível não precisar da renda que você acha que precisa. E criando mais tempo livre em sua vida, você se torna mais feliz e mais aberto a novas oportunidades, aquelas mais adequados ao seu novo estilo de vida.

3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos .

 Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos a fim de manter a paz com os outros. Como resultado, eles se estabeleceram por uma existência medíocre e nunca se tornaram quem eram realmente capazes de se tornar. Muitos desenvolveram doenças relacionadas à amargura e ressentimento que carregavam, como resultado disso.

Nós não podemos controlar as reações dos outros. No entanto, embora as pessoas possam, inicialmente, reagir quando você mudar a maneira que você está falando com honestidade, no final isso erguerá a relação à um nível totalmente novo e saudável. Ou isso ou ele libera o relacionamento doentio de sua vida. De qualquer maneira , você ganha.

4 . Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos.

 Muitas vezes eles não percebem verdadeiramente os benefícios de velhos amigos até estarem em seu leito de morte, e nem sempre foi possível re-encontrá-los nestes últimos momentos. Muitos haviam se tornado tão envolvidos em suas próprias vidas que tinham deixado amizades de ouro escaparem nos últimos anos. Haviam muitos arrependimentos profundos sobre não dar às amizades, o tempo e esforço que mereciam. Todo mundo sente falta de seus amigos quando estão morrendo.

É comum à qualquer um com um estilo de vida agitado, deixar amizades escorregarem, mas quando você se depara com a sua morte se aproximando, os detalhes físicos da vida caem. As pessoas querem colocar suas finanças em ordem, se possível. Mas não é dinheiro ou status que tem a verdadeira importância para eles. Eles querem arrumar as coisas para o benefício daqueles à quem amam.

Normalmente, porém , eles estão muito doentes e cansados de gerir esta tarefa. E tudo se resume ao amor e relacionamentos no final. Isso é tudo o que resta nas semanas finais, amor e relacionamentos.

5. Eu gostaria que eu tivesse me deixado ser feliz.

 Este é surpreendentemente comum. Muitos não percebem, até o fim de que a felicidade é uma escolha. Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos. O chamado “conforto” da familiaridade transbordou em suas emoções, bem como as suas vidas físicas. O medo da mudança os fazia fingir para os outros e para si mesmos, que estavam satisfeitos. Quando lá no fundo, eles ansiavam em rir e serem bobos em sua vida novamente. Quando você está no seu leito de morte, o que os outros pensam de você é muito diferente do que está em sua mente. Como é maravilhoso ser capaz de relaxar e sorrir novamente, muito antes de você estar morrendo .

A vida é uma escolha. É a sua vida. Escolha conscientemente, escolha sabiamente, escolha honestamente. Escolha a felicidade.

por:  - Bronnie Ware, enfermeira que durante anos cuidou de pacientes no leito de morte, escreveu o livro “The Top Five Regrets of the Dying – A Life Transformed by the Dearly Departing”, que, como o título diz, trata dos cinco arrependimentos mais comuns manifestados pelas pessoas antes de morrerem. 

Portal Padom
http://padom.com.br/enfermeira-revela-os-5-maiores-arrependimentos-das-pessoas-em-seus-leitos-de-morte/

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Senador Magno Malta comemora retirada da “anomalia” PL 122 da pauta e diz: “Homossexualismo é opção”; Assista

Senador Magno Malta comemora retirada da “anomalia” PL 122 da pauta e diz: “Homossexualismo é opção”; Assista
Num discurso inflamado, o senador Magno Malta (PR-ES) condenou o PL 122 como sendo uma iniciativa que visa a criação de um “império homossexual” no Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A fala do senador capixaba se deu depois que o projeto foi retirado da pauta de votação da Comissão de Direitos Humanos do Senado no último dia 20 de outubro. Magno Malta, que preside a Frente Parlamentar Mista da Família Brasileira, juntou-se a lideranças evangélicas e católicas para que o PL 122 fosse revisado.

“Na visão de deputada Iara Bernardi, que propunha criar um império homossexual, onde eles podem tudo e ninguém pode nada. Tipo: não alugar a casa a um homossexual, você vai preso; se não admitir você vai preso; se demiti-lo vai preso também… Essas aberrações que tem no bojo daquele projeto. E mais: você vai preso se não aceitar opção sexual do indivíduo. Você está criminalizado, e é obrigado – senão é um criminoso – a aceitar a opção sexual dele”, disse Malta, indignado, acrescentando que não se discute a necessidade de manter uma boa convivência com homossexuais: “Você tem uma dívida de respeito. Respeitar, sim. Até porque essa é a dívida que nós temos – e o compromisso para boa convivência na sociedade – a de nos respeitarmos”.

Sem meias palavras, Malta afirmou que o texto substitutivo do PL 122 era tão ruim quanto o projeto inicial: “O senador Paulo Paim fez todo um esforço – e eu reconheço o esforço dele – mas o texto não agrada ninguém, e absolutamente ficou muito ruim. Uma anomalia. Anomalia é tudo aquilo que não tem cabeça, uma mula-sem-cabeça. É um texto ruim, apesar do esforço do senador Paim. Ele conseguiu banir a palavra homofobia, que tem sido banalizada nesse país, e aqueles que não comungam, mas respeitam, mesmo assim são criminosos e qualquer gesto é um gesto homofóbico, sendo que nós não temos a tipificação dessa palavra no Código Penal e precisamos ter. O debate aqui, de um texto como esse, só pode ser feito a partir da tipificação da palavra homofobia. Esse PL vem rodando e debatendo, e é uma minoria que grita tão alto que parece que eles são maioria”, disse.

Malta ressaltou que o projeto pretende criar uma categoria de privilégios aos homossexuais, tornando os heterossexuais em exceção: “Senhor presidente, o grande drama de tudo isso, é que no relatório do senador Paim, ele inclui nos mesmos direitos que tem o portador de deficiência, o negro, o índio, o idoso… Ninguém faz opção pra ser idoso. Ninguém faz opção pra ser deficiente físico. Ninguém faz opção pra nascer índio, pra ser negro, pra ser branco. Você nasce. Agora, homossexualismo é opção. Não dá pra misturar alhos com bugalhos”, protestou.

“Daqui a pouco, nós vamos ter o Estatuto do Homossexual. Daqui a pouco, nós vamos ter cota pra eles também na escola. E daqui a pouco também, nós vamos tê-los também pedindo espaço nos partidos políticos e até dois votos, como estão se propondo agora dois votos pros negros ganharem a eleição. O senhor [presidente] não acha que isso é uma brincadeira? E vai muito mais longe: eles agora estão propondo que não deva existir Dia dos Pais nas escolas, nem Dia das Mães, rompendo com valores de família tradicional, porque a família tradicional foi instituída por Deus macho e fêmea, homem e mulher. A mulher fica grávida de um menino ou uma menina. Ninguém fica grávida de um homossexualzinho, porque não há cromossomo homossexual. Ora, é preciso fazer esse debate com muita claridade”, frisou o senador Magno Malta.

Assista ao discurso na íntegra:


 
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pastor testemunha que maná ainda cai em regiões da África; Universidade fez análise do material e atestou ser próprio para o consumo; Assista


Pastor testemunha que maná ainda cai em regiões da África; Universidade fez análise do material e atestou ser próprio para o consumo; Assista
Durante o êxodo judeu do Egito em direção à Terra Prometida, Deus providenciava alimento para o povo em forma de maná, um alimento descrito como flocoso e com sabor adocicado, que caía do céu todas as manhãs.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O pastor Gérson Pires de Araújo, adventista, revelou em vídeo publicado recentemente que durante um ano em que trabalhou como voluntário na África ensinando teologia a seminaristas de Angola, soube de uma região do país onde haviam relatos de que o maná descrito pela Bíblia ainda caía no campo.

Missionários colhem o maná em AngolaNo vídeo, o pastor Araújo explica que na região, há uma missão cristã e que seus voluntários passaram por muitas privações, desde 1939, quando houveram os primeiros relatos da queda do maná naquela área. Mais recentemente, uma criança descobriu o maná enquanto os adultos se reuniam para definir o que fazer para obter alimentos já que era época de seca.

Segundo o testemunho, a criança teria voltado com as mãos cheias de flocos brancos e dizendo que homens vestidos de branco teriam dito que eles poderiam se alimentar daquilo.

“Não existe explicação natural para aquilo, porque é um lugar específico, e não é em grande quantidade porque não há necessidade disso.

 Então, fiquei pensando: porque será que isso cai ali, desde a época em que caiu grande quantidade? Para mim, ao analisar um pouco a maneira como Deus trata seus filhos, é que Deus ainda quer dizer o seguinte: ‘Meu filho, se você um dia passar necessidade, não temas, não tenha preocupação, porque eu vou te sustentar’. Isso me fez lembrar daquela passagem da Bíblia que diz que seu pão e suas águas serão certas. Não importa o que venha, desde que nós somos filhos de Deus, confiamos n’Ele inteiramente, nós não vamos morrer de fome”, comentou o pastor.

Araújo afirmou que trouxe para o Brasil, envolto em papel, uma pequena quantidade do maná que ele conseguiu colher no dia que foi à região, e o levou para análise em um laboratório dedicado ao estudo de massas da Universidade de Campinas (Unicamp), e o resultado dos testes indica que a composição do maná contém frutose, glicose, sais minerais e aminoácidos, o que o torna apropriado para o consumo humano.
Assista o vídeo:

Acesse ao relatório feito em 2011 pela Unicamp sobre o maná neste link.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Presidente do PT recusa aproximação do pastor Silas Malafaia com o partido: “Não podemos ter nele o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos”

Presidente do PT recusa aproximação do pastor Silas Malafaia com o partido: “Não podemos ter nele o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos”
A estratégia do pastor Silas Malafaia, baseada em “não demonizar partidos” para ter liberdade de criticar e apoiar políticos de uma mesma legenda, parece ter encontrado um obstáculo para as eleições de 2014.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O novo presidente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, afirmou que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) não é a melhor ponte para o partido se aproximar do eleitorado evangélico.

“Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a ‘teologia da prosperidade’, não podemos ter nele o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos”, disse Quaquá em entrevista ao site da revista Veja.

Na declaração, Quaquá transparece que a imagem de Silas Malafaia fora do meio evangélico é associada à teologia da prosperidade, linha de pregação que enfatiza os ganhos materiais e que diversas vezes foi o pano de fundo de inúmeras polêmicas e desvios doutrinários.

Quaquá, que é prefeito da cidade de Maricá, vê na petista Benedita da Silva, deputada evangélica membro das Assembleias de Deus, o caminho ideal para que o PT se reaproxime dos evangélicos, apesar da agenda do partido ser favorável à legalização do aborto e do famigerado PL 122, que classifica pregações contra a homossexualidade como homofobia.

“A deputada Benedita da Silva, que tem ótima interlocução com o segmento, vai passar a marcar encontros do Lindbergh com pastores para selarmos essa aproximação”, contou, reafirmando a posição do senador Lindbergh Farias como o pré-candidato do PT ao Palácio das Laranjeiras.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/presidente-pt-recusa-aproximacao-silas-malafaia-partido-62797.html

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1ª marcha para Jesus em Canguçu/RS. reúne fiéis em caminhada pelas ruas da Cidade, (Veja fotos)




Jovens preparando se, para marcha
Aconteceu dia 23 de  novembro de 2013 na Cidade de Canguçu/ RS. a 1º Marcha para Jesus, numa demonstração de fé e de agradecimento a Deus.

Fiéis percorreram Avenida General Osório, e Conselheiro Brusque, com destino ao ginásio municipal de esporte, onde ocorreram shows com bandas cantores e conjuntos das Igrejas participantes, e varias coreografias.

Ouve uma parada em frente a prefeitura municipal, onde o Prefeito Gerson Nunes e o vice Nelsinho, aguardavam junto com vereador Cesar Silva para um momento de Oração pela Cidade.

Registramos a presença do Senhor prefeito que ficou até o fim das apresentações junto seu vice e alguns secretários que estavam presente, e ainda o Vereador Cesar Silva.

Também se fez presente durante a marcha o ex Prefeito Cássio Mota a qual podemos registrar em um de nossos vídeos.

A reunião foi encerrada com uma oração em conjunto com Pastores Autoridades, e o povo que estavam presente até o fim das apresentações.


Gideões Canguçu/RS.
Jovem portando cartaz
Gideões Canguçu/RS.
Senhoras com cartaz

Gideões Canguçu/RS.
Marcha para Jesus
 
Gideões Canguçu/RS.
Jovem portando bandeira
Gideões Canguçu/RS.
Gideões Canguçu/RS.
Gideões Canguçu/RS.
Foto ex prefeito Cassio Motta
Gideões Canguçu/RS.
Gideões Canguçu/RS.
Pastores
Gideões Canguçu/RS.
Prefeito falando ao lado do vice e do vereador Cesar Silva
Gideões Canguçu/RS.
Gideões Canguçu/RS.
Fotos e reportagem Pr. Magnus

ASSISTA OS VIDEO DA MARCHA AQUI

Veja video : 1ª da marcha para Jesus em Canguçu/RS. reúne fiéis em caminhada pelas ruas da Cidade


Aconteceu dia 23 de  novembro de 2013 na Cidade de Canguçu/ RS. a 1º Marcha para Jesus, numa demonstração de fé e de agradecimento a Deus.

Fiéis percorreram Avenida General Osório, e Conselheiro Brusque, com destino ao ginásio municipal de esporte, onde ocorreram shows com bandas cantores e conjuntos das Igrejas participantes, e varias coreografias.

Ouve uma parada em frente a prefeitura municipal, onde o Prefeito Gerson Nunes e o vice Nelsinho, aguardavam junto com vereador Cesar Silva para um momento de Oração pele Cidade.

Registramos a presença do Senhor prefeito que ficou até o fim das apresentações junto seu vice e alguns secretários que estavam presente, e ainda o Vereador Cesar Silva.

Também se fez presente durante a marcha o ex Prefeito Cássio Mota a qual podemos registrar em um de nossos vídeos.

A reunião foi encerrada com uma oração em conjunto com Pastores Autoridades, e o povo que estavam presente até o fim das apresentações.

1º MARCHA PARA JESUS EM CANGUÇU 2013 ASSISTA VIDEO

1º MARCHA PARA JESUS EM CANGUÇU 2013 ASSISTA VIDEO

1º MARCHA PARA JESUS EM CANGUÇU 2013 ASSISTA VIDEO

1º Marcha para Jesus em Canguçu/RS. Momento de oração pele Cidade.

1º Marcha para Jesus em Canguçu/RS. reportagem o povo para, pra ver a marcha

1º Marcha para Jesus em Canguçu/RS.video entrevista

ELE MUDA SUA HISTORIA COM CANTOR ZIGOMAR MARQUES NA 1ª MARCHA EM CANGUÇU 2013
 

Reportagem Pastor Magnus

sábado, 23 de novembro de 2013

12º Congresso de Missões em Santa Rita no Paraguai , ( VEJA FOTOS)




Foto Pr. Magnus
Pr. Magnus irmã teresinha junto com Ancião de
121 anos ao lados dos Índios ache
Aconteceu nos  dias 17 e 18 de novembro de 2013,o 12º congresso de missões em Santa Rita no Paraguai ,o mesmo  foi marcado com a presença maravilhosa de nosso Deus.

O s Congresso foi dirigido pelo pastor Valmir presidente dos Gideões no Paraguai e, coordenado pelo presidente do Gideões/RS. Pr. Adão Madeira que se fez presente, e dirigiu a Manha missionária.
O congresso teve  como préletor oficial o Pr. Alfredo Narvais da Argentina.

Cantores Grupo Los Trigales também da Argentina, e Cantor Wesley do Paraguai que lançou o seu 1º cd, também participou do louvor o cantor Zigomar Marques do RS.

Foto Pr. Magnus
Pr. Adão Madeira presidente do Gideões/RS.
Mais de 300 Índios se fizeram presente, cantando louvor e dando testemunho de milagres e suas de conversão.

Pastor Adão Madeira fez uma apresentação do grupo indígena, e também mostrou mais uma vez o seu grande amor pelo o campo missionário e principalmente pelos irmãos  indígena a qual abraçou e foi abraçado como um verdadeiro pai.

Os Irmãos Indígenas não foram abençoados somente com a palavra de Deus mais também foram levados do Brasil roupas e alimentos para ser distribuído entre os mais necessitados.

Na oportunidade foi realisado a consagração de novos Obreiros para o engrandecimento da obra do Senhor.

Foto Pr. Magnus
Pr. Alfredo Narvais Argentina
Registrei alguns momentos em vídeo, para que você internauta amante da Obra missionária possa compartilhar conosco desta grande Obra missionária no Paraguai.

Termino esta reportagem agradecendo a Deus pela vida  do Pr. Adão Madeira pela sua coragem e dedicação pela obra missionária, poi sei que muitas vezes sente dificuldade para manter os missionário no campo devido a dificuldade financeira, mais Deus os tem dado graça.


E também agradeço a Deus por você amante da obra missionária que tem contribuído para que o Evangelho seja pregado até os confins da terra, DEUS OS ABENÇOE.





Foto Pr. Magnus
Los Trigales Argentina


Cantor Wesley
Cantor Zigomar Marques
Coral Indígena
Consagração de novos Obreiros Indígena
Testemunho de cura
Índio testemunha sua conversão
Pr. Adão Faz entrega de alimento ao Pr. Valmir
Índio com 121 ano abençoa o pr. Adão Madeira

                                          ASSISTA OS VÍDEO DESTA FESTA AQUI




12º Congresso de Missões em Santa Rita no Paraguai , ( ASSISTA VIDEOS)

Momento do almoço
Aconteceu nos  dias 17 e 18 de novembro de 2013,o 12º congresso de missões no Paraguai ,o mesmo  foi marcado com a presença maravilhosa de nosso Deus.

O s Congresso foi dirigido pelo pastor Valmir presidente dos Gideões no Paraguai e, coordenado pelo presidente do Gideões/RS. Pr. Adão Madeira que se fez presente, e dirigiu a Manha missionária.
O congresso teve  como préletor oficial o Pr. Alfredo Narvais da Argentina.

Cantores Grupo Los Trigales também da Argentina, e Cantor Wesley do Paraguai que lançou o seu 1º cd, também participou do louvor o cantor Zigomar Marques do RS.

Mais de 300 Índios se fizeram presente, cantando louvor e dando testemunho de milagres e suas de conversão.

Pastor Adão Madeira fez uma apresentação do grupo indígena, e também mostrou mais uma vez o seu grande amor pelo o campo missionário e principalmente pelos irmãos  indígena a qual abraçou e foi abraçado como um verdadeiro pai.

Os Irmãos Indígenas não foram abençoados somente com a palavra de Deus mais também foram levados do Brasil roupas e alimentos para ser distribuído entre os mais necessitados.

Na oportunidade foi realisado a consagração de novos Obreiros para o engrandecimento da obra do Senhor.

Registrei alguns momentos em vídeo, para que você internauta amante da Obra missionária possa compartilhar conosco desta grande Obra missionária no Paraguai.

Termino esta reportagem agradecendo a Deus pela vida  do Pr. Adão Madeira pela sua coragem e dedicação pela obra missionária, poi sei que muitas vezes sente dificuldade para manter os missionário no campo devido a dificuldade financeira, mais Deus os tem dado graça.


E também agradeço a Deus por você amante da obra missionária que tem contribuído para que o Evangelho seja pregado até os confins da terra, DEUS OS ABENÇOE.

                 Assista os vídeo abaixo
Pr. Adão apresenta a tribo ache, a começar pelo mais velho com 121 anos


Entrada das Bandeiras no 12º Congresso de Missões no Paraguai, Gideões/rs.
Ino Nacional Paraguai, Congresso de Missões 2013
Louvor Los Trigales no 12º congresso de Missões no Paraguai,Gideões /RS
Cantor Zigomar Marques no 12º congresso de missões no Paraguai 2013
Índia da testemunho de como foi curada de um câncer,

Indigna da testemunho de sua converção
Coral da tribo Ache louvando ao Senhor
Lançamento do cd livre do Cantor Wesley, congresso de missões
 Reportagem e vídeo Pr. Magnus

1ª MARCHA PARA JESUS EM CANGUÇU/RS (VEJA CARTAZ)


Cantor evangélico sobrevive acidente e passa 44 horas preso dentro de carro

Cantor sobrevive acidente e passa 44 horas preso dentro de carro



Médicos dizem que foi sorte, Antônio defende que foi milagre
Desaparecido desde que sofreu um acidente na BR-287, em São Pedro do Sul, no começo da tarde da última terça-feira, o cantor evangélico Antônio Horário de Souza Bittencourt, 38, diz que o fato de ter sobrevivido é um milagre.

Ele ficou cerca de 44 horas no meio do mato após seu carro ter saído da pista e caído em um matagal a 20 metros abaixo do nível da estrada. Ainda está internado no Pronto-Socorro do Hospital Universitário de Santa Maria, para onde foi levado na tarde desta quinta-feira. Bittencourt decidiu sair de dentro do Astra que dirigia e subiu por cerca de 30 metros, saindo do fundo da ribanceira até chegar à beira da estrada, onde foi encontrado.

Cantor evangélico sobrevive acidente e passa 44 horas preso dentro de carroLiteralmente entre a vida e a morte em meio a um matagal, ele conta como foi o acidente. “Fraturei a cervical em dois lugares e o fêmur deslocou da base da bacia. Não conseguia me mexer. Tentei abrir a janela da direita e sair do carro, mas não consegui. Sentia as minhas pernas, mas não conseguia me mover. Estava com o celular sem bateria. Acabou na segunda e eu não carreguei. Assim fiquei os dois dias, sentado no lugar do motorista, sem beber nem comer nada”.

Segundo os médicos, com as fraturas que sofreu no fêmur, o cantor não poderia ter ido tão longe, por isso classificam o ocorrido de “sorte”. Mas ele conta de onde tirou forças. “Posso dizer que nasci de novo. Agora estou aos cuidados dos homens, dos médicos… Nesses dois dias, fiz uma retrospectiva da minha vida, e dei muito mais valor às coisas que vivi aqui. Em nenhum momento cheguei a me desesperar. Conversei muito com Deus. Disse ao Senhor que os meus filhos não precisavam de mim porque são estruturados, mas que minha missão era continuar. Se não fosse possível, iria em paz”.

Pai de seis filhos, o sétimo nascerá no próximo domingo. O cantor estava voltando de uma conferência em Caxias do Sul e voltava para casa. Quando passava por São Pedro do Sul, começou a cair uma forte chuva e seu carro aquaplanou na estrada, caindo no fundo de uma barranco que estava cheio de água. A água já estava na altura de sua cintura e se não tivesse saído, poderia ter morrido afogado pois continuou chovendo forte o dia todo.

Depois de mais de 24 horas preso, ele tomou uma decisão. “Na madrugada de quarta para quinta, orei para o senhor. Conversei com ele e disse: Só os seus olhos, Senhor podem me achar aqui. Me dê forças para subir esta ribanceira. E foi assim que Ele me deu forças e eu consegui subir. Quando cheguei na estrada, acenei para um carro que estava passando, e um senhor de idade parou”, testemunha. Com informações Clic RBS.

por Jarbas Aragão  em Gospel Prime

Anjo é visto na prisão estendendo a mão sobre a cabeça do pastor Marcos Pereira

AOB Ordem dos Advogados do Brasil manifestou dizendo que os argumentos usados pela promotoria são apenas verbais. Um crime que aconteceu em 2006 não pode ser julgado por provas verbais de unicamente uma pessoa. AOB não defende o pastor Marcos Pereira, mas manifesta contra o fim de um julgamento respaldado em uma única prova verbal. A entidade também afirma que deveria ser analisado os fatos dos envolvidos na condenação ter contato direto com os acusadores.

Mas enfim, ele foi julgado e condenado. E desde que ficou preso, o pastor realiza culto todos os dias dentro da cadeia, e hoje conta com 250 convertidos que tem o prazer de ouvi-lo pregar. Semana passada por volta das 2h da manhã um varão de branco passeou entre a cela e foi a direção do pastor Marco Pereira e o abraçou.


Cerca de 40 presos que estavam acordados viram toda a cena e ficaram assustados. Um dos carcereiros também viu a cena, mas por medo de repreensão da diretoria do presidio preferiu não comentar o assunto aos seus superiores. Pastor Marco Pereira dormia nesse momento e ficou sabendo do relato por intermédio dos presidiários que presenciaram a cena. Um deles disse aos advogados do pastor "Entrou silencioso, sério, não olhou pra nós, suas vestes não eram brancas eram cinzas, estendeu a mão sobre a cabeça do pastor e desapareceu, todos nós vimos e não dormimos durante a noite, acordamos ele e falamos"

Pastor Marcos respondeu: "Eu fico feliz, Deus sabe do meu coração e sabe que estou aqui inocentemente. Tive falhas no passado, como qualquer homem tem. Mas já que me colocaram aqui, não vou abrir mão de pregar o evangelho, tem gente precisando aqui, Jesus já salvou 250 presos e alguns foram batizados com o Espírito Santo numa vigília que fizemos, Como Jeremias, estou sendo visto como falso profeta e jogado no calabouço. Deixa o plano de Deus se cumprir".

1ª MARCHA PARA JESUS EM CANGUÇU/RS.

Esteve reunido na manha de desta segunda, dia 07 de outubro de 2013, pastores e representante de varias igreja Evangélica da Cidade de Canguçu/RS.

Objetivo da reunião foi fechar acordo para a data da 1º marcha para Jesus.

A reunião foi realizada em uma sala Junto a Prefeitura, e contou com a presença do senhor Prefeito Gerson Nunes, e o vice-prefeito conhecido por Neizinho, vários pastores justiçaram sua falta, mas dando apoio a marcha para Jesus.


A marcha para Jesus acontecerá no dia 23 de Novembro de 2013, saindo de Frente ao monumento do Colono as 15 horas,  indo até o ginásio Conrado  Hernâni  Bento, onde seguirá varia programações pelas Igrejas participantes e muito louvor por diversos Cantores da musica Gospel.

A reunião foi marcada e dirigida pela secretaria Laura Storch,, tivemos apoio de dois pastor de Pelotas/RS.

A reunião teve um clima de muita expectativa, e unidade, e foi encerada com uma oração.









quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Canção “Fim do mundo” de Damares ganha lyric vídeo. Assista!

Ao longo de mais de 16 anos de carreira a cantora já gravou mais de 10 discos, sendo que dois deles somam mais de 1,4 milhão de cópias vendidas
Canção “Fim do mundo” de Damares ganha lyric vídeo. Assista!Canção "Fim do mundo" de Damares ganha lyric vídeo
Seguindo com a divulgação do CD “O Maior Troféu”, da cantora Damares, a Sony Music acaba de lançar o Lyric Video com a faixa “Fim do Mundo”.
A letra, como diz o título, fala sobre o apocalipse que deve trazer lágrimas e gemidos à humanidade. Dizendo que é possível ver nos sinais de que estamos presenciando que o fim se aproxima e com ele o arrebatamento.
Seguindo a linha pentecostal, que é a marca da cantora, o disco vem com canções inéditas sendo que a faixa título já ganhou um vídeo clipe oficial.
“O Maior Troféu” é o segundo CD de Damares pela Sony Music, e o décimo de sua carreira que começou profissionalmente em 1997 com o lançamento do disco “Asas de Águia”.
Ao longo desses anos Damares tem se destacado no cenário pentecostal batendo recorde de vendas de CDs. Para se ter uma ideia os discos “Apocalipse” e “Diamante” somam mais de 1,4 milhão de cópias.
Assista ao Lyric Video de “Fim do Mundo”:

Homem mata esposa e sogra, invade igreja e faz fiéis reféns durante fuga da polícia

Homem mata esposa e sogra, invade igreja e faz fiéis reféns durante fuga da polícia
Uma igreja se tornou cenário de uma história que parecia ter saído de um filme de terror, mas era real. Um homem, em fuga da polícia após ter matado a esposa e sufocado a sogra, invadiu o templo e fez os frequentadores de reféns.

Billy E. Varner, 54 anos, matou sua esposa, Peggy Henderson, de 61 anos, com um facão. A violência dos golpes quase decapitou o corpo da mulher. Quando sua sogra suspeitou do sumiço de sua filha, Billy a matou sufocada.

O crime aconteceu no estado de Illinois, próximo à fronteira com Dakota do Norte, nos Estados Unidos.
Desaparecido, Billy foi identificado por uma pessoa que estava numa missa, em Dakota do Norte. Com uma espingarda, o assassino mandou o padre “calar a boca” e pediu que os fiéis se encostassem numa parece. Na sequência, jogou um saco e ordenou que as pessoas depositassem objetos de valor.

Mike Weyrauch, um dos fiéis que testemunharam a ação, disse que a expressão de Billy era intimidadora. “O olhar em seu rosto tinha me assustado. Provavelmente o mais chocante que eu já encarei em toda a minha vida”, afirmou em entrevista ao jornal The Chicago Tribune.
Depois de um certo tempo, Billy liberou os reféns e fugiu, mas foi capturado durante uma blitz de trânsito, de acordo com informações da polícia local.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Por Tiago Chagas, para o Gospel+