segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cantora gospel anuncia que está com câncer de mama

A cantora e pastora Darlene Zschech, trouxe uma notícia que chocou o mundo gospel no último fim de semana.

A notícia foi divulgada através de uma carta publicada em vários sites de notícias gospel, Na carta a cantora anuncia que está com câncer de mama.

A cantora liderou a banda australiana Hillsong Live ao longo de muitos anos e é conhecida mundialmente pelas suas pregações e músicas, dentre elas se destaca a canção "Shout to the Lord". 

Atualmente ela segue carreira solo e seu mais recente projeto é o "Revealing Jesus".

Leia na integra a carta em que a pastora Darlene Zschech anuncia a doença

Queridos amigos,

Oramos para que o seu Natal tenha sido maravilhoso.

Mark, meu esposo, e eu queremos compartilhar com você uma notícia que tocou a nossa família ao longo dessas últimas duas semanas. Na quarta-feira, 11 de dezembro, em uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, isto tem causado um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias. Felizmente, porém, cheguei em casa do hospital na véspera de Natal e, com a ajuda de nossa equipe maravilhosa, eu fui capaz de ver o nosso serviço HOPE UC sendo transmitido ao vivo na nossa sala de estar.

Mesmo os últimos dias sendo muito difíceis, às vezes, o Espírito Santo me trouxe conforto sem fim na Palavra de Deus que esteve, literalmente, me segurando, momento a momento. O meu marido e as crianças têm sido heroicas e eu não posso agradecer o suficiente à minha família por seu amor e apoio através destes. Nossa equipe de liderança da igreja me ungiu com óleo e orou em unidade e com autoridade, um grupo de amigos de confiança me ajudou em oração e só agora me senti capaz de compartilhar isso com você. Para ser completamente honesto, esse não é o tipo de notícia que alguém já quer realmente dizer. No entanto, tenho visto dois milagres absolutos em meu corpo, até agora, e eu sei que haverá muitos mais para vir.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao meu cirurgião Dr. Trevor Currer, a equipe de enfermagem incrível no hospital SAN e a equipe de enfermagem do Central Coast APAC que estenderam tanta bondade para comigo.

Através de tudo isso, meu coração está sobrecarregado com o amor e a bondade de Deus. Salmo 1, Efésios 3, Jeremias 30, Salmo 66:12 ... 'passamos pelo fogo e pela água; porém, afinal, nos trouxeste para um lugar espaçoso', Salmo 41:1-3... a lista continua e continua na Palavra de Deus que me sustenta.

Isso me traz conforto em saber que você vai estar orando pela minha rápida recuperação. Vamos ficar juntos e orar por todos os que andam através de tais desafios neste momento.Louvado seja Deus que o Seu nome é maior do que qualquer coisa que estamos enfrentando!

Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você que está descansado seja revigorado nesta temporada e pronto para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar para a Sua glória! Basta sempre render ação de graças, porque esta é a porta de entrada para Seus tribunais, onde nossos corações são alimentados e nossas almas encontram a paz.

Te amo muito, mais do que você jamais saberá.

Darls, família e Mark

Pastores Senior

Romanos 5:3-5 '... e não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado'." Darlene Zschech


O Fuxico Gospel

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/12/cantora-gospel-anuncia-que-esta-com.html#ixzz2p0pWFhLE

Pastor Silas Malafaia diz que, para obter sucesso pessoal em 2014, o segredo é “seguir orientações de Deus”

Pastor Silas Malafaia diz que, para obter sucesso pessoal em 2014, o segredo é “seguir orientações de Deus”
As escolhas que fazemos refletem diretamente no sucesso ou fracasso das empreitadas a que nos aventuramos. Esse princípio transcende questões religiosas, e tem ligação direta com a dinâmica da vida.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O pastor Silas Malafaia publicou artigo em que diz que o sucesso depende da compreensão dos efeitos das “decisões que [são] tomadas com a orientação de Deus e as que são tomadas sem ela”.
Planejar o ano que se inicia durante o ano que se encerra é algo comum a todas as pessoas. Avaliar erros e acertos, alinhar novas direções e tentar executar essas diretrizes é sempre uma tarefa penosa.

Para Malafaia, “quando tomamos decisões sem, antes, buscar a direção do Senhor, seguimos o nosso raciocínio lógico, deixamos que as emoções nos dirijam e tendemos a trilhar o caminho mais fácil. Consequentemente, perdemos a visão espiritual e preocupamo-nos apenas com o que é imediato”.

O pastor cita uma recomendação de Jesus para alertar sobre os riscos dessa postura: “Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir”, escreveu Malafaia, parafraseando Jesus em Mateus 6:25.

“O homem pode ser enganado pelos seus próprios desejos. Infelizmente, até cristãos se têm deixado conduzir pelos sentimentos, desejos e pelas concepções próprias, tomando atitudes precipitadas; alguns têm baseado a sua fé puramente nas emoções [...] A razão também é falha. Raramente ela poderá, sozinha, levar-nos a uma escolha acertada. Quem é dirigido só pela razão e/ou pelas emoções está fadado ao fracasso, pois suas escolhas são feitas com base apenas no que ele entende. Assim, precisamos submeter nossas escolhas e decisões a Deus e recorrer à Sua Palavra, para descobrir o melhor caminho a seguir”, orienta o pastor.

Malafaia reforça que confiar em Deus para a tomada de decisões tem um fator determinante: ele conhece o futuro, enquanto nós estamos limitados ao que se sabe sobre ontem e hoje.

“Nós vivenciamos o ‘aqui e agora’, mas Deus sabe exatamente o que ocorrerá depois. O Senhor é onisciente e presciente, sabe de tudo antecipadamente. Devemos, portanto, entregar a direção da nossa vida ao nosso Criador, sendo obedientes à Sua Palavra e à Sua voz, pois o Senhor guiará os nossos passos, e o sucesso será uma consequência”, conclui o pastor.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

domingo, 29 de dezembro de 2013

Casamento! Rodrigo e Sinclér


Casamento ocorreu neste Sábado dia 28 / 12 / 2013 no Templo da Igreja Assembléia de Deus Gideões, Rua José Bonifacio nº 312 em  Canguçu / RS.

A cerimonia foi realizada pelo Pr. Magnus e o 2º Secretario Pb. Timóteo da Silva

  Registramos este momento tão esperado por Rodrigo e sinclér.

 

E então deixamos nossa humilde mensagem.

 

Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.



A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existir e esperamos que



vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Que Deus os Abençõe e que e que sejam muito feliz lembrando as Papavra do mestre o que Deus uniu não separe o Homem..

 

Um grande abraço Gideões Canguçu/rs. na pessoa deste Pr. Magnus.
 
 
 

sábado, 28 de dezembro de 2013

Rachel Sheherazade diz que não há espaço para Jesus no Natal

 



Âncora do SBT já foi acusada de "reacionária e conservadora" e integra a lista dos 10 inimigos da causa gay.


Considerada "reacionária e conservadora" a jornalista Raquel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil voltou a causar polêmica ao gravar um vídeo criticando a ausência de Cristo nas celebrações do Natal.

Ela que entrou para a lista dos 10 maiores inimigos da comunidade gay por “ela transforma sua fé em opinião editorial e a leva a um telejornal… O que não falta é maluco batendo palma pra ela na internet”, segundo o ativista Rafael Putter, já foi criticada abertamente por funcionários do SBT.

Seu vídeo sobre Natal foi compartilhado milhares de vezes e dividiu opiniões. Apesar de muitos convordarem com o que ela diz integralmente, alguns acreditam que ela exagera e há quem discorde de suas opiniões.

“Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. 

Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! 

Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. 

E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal: ‘Nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor! Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade’”, diz o discurso.


FéemJesus
 
 

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Previsão de novo terremoto diz Missionária Cintya Mendes do Haiti, que envia relatorio e foto da Obra Missionaria

Haiti; na integra leia relatório da Obra Missionaria

1460027_10201188829178453_90685797_n“A Paz do Senhor a todas as Igrejas do Senhor Jesus Cristo.

 Escrevemos para que a igreja do Senhor se una em oraçãoconosco, pois Deus falou aqui através dos seus servos os profetas que esta para vir outro terremoto mais forte, e que nos humilhemos e assim temos feito.

 Pedimos que cada irmão que sente amor por esta obra jejue e ore por esta nação para que Deus perdoe seus pecados e sare esta terra tão sofrida.

Constantemente sofremos por causa da grande necessidade deste povo,muitas crianças diariamente morrem de fome ao nosso lado e não podemos ajudar a todos mais agradecemos a Deus de poder ajudar aqueles que Ele nos confia.
1012490_10201188974902096_919119363_nAgradecemos a Deus por servir nesta nação, pois as experiências marcantes que temos experimentado aqui são muito valiosas para nós. Dou graças a Deus por seu cuidado tão especial conosco e por levantar guerreiros que oram constantemente por nós.

Temos pregado em muitas cidades dando culto em ao ar livre e tem sido maravilhoso ver como as pessoas oram conosco e param para receber a oração e a Jesus Cristo.
 Apesar de haver muita bruxaria e vodu Deus esta salvando, aleluias.

Estamos ainda em construção da igreja em Porto Príncipe e também em HouannaMendez tem sido um desafio poder suprir a alimentação das crianças e também as construções mas graças a Deus pela vida de eu esposo que sempre tem sido misericordioso .
1424448_10201188959981723_1318732223_nTemos aberto pontos de pregação em vários setores novos e estão dando resultados. Oferecemos comida e também a santa palavra de Deus e o Senhor tem confirmado a obra de nossas mãos.Pedimos a oração e que todos os que se sentem inquietados pelo Espirito Santo jejuem por nós.

A paz do SenhorJesusCristo. Deus abençoe em nome de Jesus a todos que orem por esta nação. Deus abençoe.”
Missionária: Cintya Mendes

Missionários Rolando e Patricia Ilhas Galápagos diz Jesus ta salvando e curando e batisando no Espirito Santo(veja foto da obra Missionaria)

Relatório Ilhas Galápagos

1008332_412860038828693_184040063_o‘‘A paz do Senhor meus queridos irmãos ficamos muito agradecidos a Deus pela oportunidade de poder expressar o nosso agradecimento por vocês apoiarem a obra missionária aqui em Galápagos. Estamos progredindo a cada dia. Muitas vidas para gloria do Senhor estão sendo alcançadas. Fizemos cultos no presídio muitas pessoas foram alcançadas pela palavra  recebendo a Jesus  como seu salvador. Fizemos uma campanha ao ar livre e foi uma tremenda benção onde almas foram salvas. No mês de maio foi nosso congresso de círculo de oração onde Deus renovou muitos e batizou com Espírito Santo. Houve uma cura divina agora no mês de agosto tivemos o nosso 8º aniversário da obra do Senhor aqui na ilha de Santa Cruz, onde Deus foi glorificado por tudo o que Ele fez e está fazendo em nós e através de nós. Estamos em pleno crescimento graças a Deus. Alguns vizinhos tentaram de tudo para fechar a igreja mas sempre Deus sai a nosso favor. Continue conosco.  Abraços para todos os Gideões  Missionários no Brasil.’’
1009217_428196357295061_392860153_oMissionários: Rolando e Patricia

Moçambique Missionario Simeão Banze envia relatorio e testemunho

 
                              Moçambique Simeão Banze

“Paz do Senhor.
Estou abençoado, esta frase é minha identidade na hora de falar com alguém.Realmente estou abençoado. Já estarei concluindo o segundo ano da faculdade do curso de licenciatura em teologia, recebi um presente pelo meu bom desempenho no ano passado, ganhei bolsa de 100%. Aleluia!!! Deus é tremendo.
Agradeço a confiança que meu pastor tem me dado, pela ajuda e cuidado dispensado por ele.Este ano fomos desafiado por ele em um projeto de implantação de mais uma igreja.Hoje sou líder do projeto, realizamos três cultos na comunidade 24 de Setembro no distrito de Boane em Maputo, Moçambique, aonde vamos de chapa (transporte alternativo) que é muito precário, mas a força de ganharmos almas é a força que temos para continuar. Já em julho batizamos 7 irmãos e para o batismo em dezembro já temos mais irmãos candidatos ao batismo. Cresce o número de irmãos e agora o nosso projeto é implantar a escola bíblica nesta comunidade para prepararmos os irmãos para que a expansão do reino aconteça.
Estamos a frente do departamento de missões e evangelismo.Mesmo pequena a igreja, mas nosso pastor já nos tem ensinado a contribuir para missões, a oferta é direcionada para o trabalho de implantação de igreja, é como pagamos passagens, compramos pão para os irmãos, mantemos a obra de implantação de igreja.
Peço orações, pois este próximo ano devo começar a trabalhar no meu trabalho de conclusão de curso.
Desejo vossas orações para que eu esteja sempre na direção e no centro da vontade de Deus.
Sou grato a deus por ter me chamado e me escolhido para essa obra inacabada, tenho dito a Deus, eis me aqui senhor.”
Missionário:  Simeão Banze.
[Gallery not found]

FOTOS do 26º aniversario da Assembleia de Deus Gideões/RS. e 7º aniversario da Equipe novas de alegria


 

Realizou-se nos dias 21 a 22 de Dezembro de 2013, o 26º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários, na Cidade de Canguçu/RS. E na mesma oportunidade também a Equipe de Evangelismo Novas de alegria festejou o 7º aniversário.

As festividade foi dirigida pelo Pr. Antonio Magnus Dias, que deu abertura à festividade na sexta, dia 21, as 19:30h, logo após a entrada das bandeiras.

Pr. Adão e pr. Magnus
Domingo pela manha esteve durante todo o culto, o Prefeito Gerson Nunes juntamente com sua Esposa, (1ª Dama).

Os preletores foram: Ev. Luiz da dupla Herdeiros do Reino (Curitiba/PR) e EV. Gabriel tunes (Rio Grande/RS) e Pr. Adão Madeira Presidente da CNMP (Pelotas/RS)

 

O cantor oficial da festa foi os Herdeiros do Reino de Curitiba/PR. e Conjunto novas de alegria.

 
Pr. Adão Madeira (Presidente)

Estava presente o Coral do Círculo de Oração de Rio grande E Exercito de Miriam o qual apresentaram coreografia e louvaram ao Senhor.


Ainda no louvor Cantor Zigomar Marques, Daniele Nunes e Coral Ágape de Canguçu/RS.


Todas as reuniões foram marcadas pela manifestação do Espírito Santo de Deus, através da renovação de dons e uma glória que invadia o templo.

 
Preletor Ev. Gabriel Tunes

No domingo, na Tarde Missionária, o Pr. Adão Madeira fez um relatório da obra missionária, falando das conquistas no Paraguai, principalmente na Área Indígena.

 

Disse que a Tribo Achè está com mais de 500 membros e destacou que ali todos são membros do Corpo de Cristo.

Mostrou fotos do trabalho Missionário na África, no Peru e Argentina, e Equador, falou que está com 21 projetos em andamento, e tem muito desafio ainda na
Prefeito Gerson Nunes
Obra Missionária.



Os Gideões de Canguçu agradecem a todos que estiveram presentes, desejando que Deus os Abençoe Ricamente.

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com Todos Vós.

Pr. Antônio Magnus Dias.
 
Herdeiros do Reino de Curitiba
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Coral de Jovem AGAPE de Canguçu/RS.
 
 
 
 
 
 
 
 
Trio Luiz Zigomar e Roberto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cantor Jorge Borges de Encruzilhada do Sul/RS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pb. Timóteo líder da Equipe Novas de Alegria


Equipe Novas de Alegria
 
 
 
 
 
 
 
Entrada das bandeiras
 
 
 
 
 
 
 
 
Pr. Magnus