sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Feliciano comemora baixa de audiência do Big Brother Brasil

Feliciano comemora baixa de audiência do Big Brother Brasil

Feliciano comemora baixa de audiência do Big Brother Brasil


Por duas semanas o Programa Silvio
Santos tem ficou em primeiro lugar no ibope
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) escreveu um texto em seu site comentando o aumento da audiência do Programa Silvio Santos e a queda do Big Brother Brasil (BBB). O evangélico afirma que não tem interesse nesses dados, mas que fica feliz ao ver que a população brasileira está dando preferência para programas que não ferem os bons costumes.




Por duas semanas seguidas o dono do SBT conseguiu ficar em primeiro lugar, deixando o reality show da Globo em segundo. “O povo sabe discernir o certo do errado”, é o título do texto. Feliciano cita as participações de homossexuais no BBB, inclusive a edição atual que mostra sempre duas mulheres se beijando na casa.


“Claro que o direito de escolha é da emissora e todos merecem as mesmas oportunidades e tem nosso respeito, somente questiona-se porque se a proporcionalidade entre a população esse grupo é minoria e observamos que nunca houve um programa em que não se colocam vários membros dessa minoria tornando implicitamente como obrigatória essa presença talvez ocupando a vaga de outros, reitero nada contra qualquer grupo”, escreveu.


Por outro lado ele elogiou a programação de Silvio Santos que mesmo sendo uma atração popular não faz apelações. “Silvio Santos no alto de seus 82 anos com um programa popular e sem apelação com entretenimento ao gosto da família comum consegue superar em audiência a mais forte emissora em operação em nosso país a poderosa Rede Globo, configurando uma nova era na audiência de nossa televisão.”


Feliciano chega a comentar a recente polêmica de uma marca de roupas que estimulava o turismo sexual durante a Copa comparando com os programas televisivos que fazem todos os dias a mesma propaganda.


“O que adianta nos ofendermos quando uma marca de roupas esportivas lança nos EUA uma camiseta com desenho sugerindo que durante a copa por aqui poderia se encontrar o denominado turismo sexual se em rede nacional e porque não dizer internacional com a programação da Globo Sat, são expostas jovens semi nus em festas diuturnas regadas a bebidas alcoólicas, em promiscuidade declarada e sugerida”, questiona.


O deputado também aproveita o momento para parabenizar o público brasileiro pela escolha dos programas e pede para que Deus continue iluminando o povo.


por Leiliane Roberta Lopes em gospel prime


http://noticias.gospelprime.com.br/marco-feliciano-audiencia-big-brother-brasil/

Um comentário:

  1. Obrigado pela partilha de postagem bastante interessante uma vez que aborda assuntos que é o pensamento de todos nós com tema tão relevante a exemplo do citado "Feliciano comemora baixa de audiência do Big Brother Brasil", que chega até maiores comentários tendo em vista haver na postagem tudo que poderia uma pessoas de Sã consciência mencionar dizendo o que ali já esta bem escrito...

    ResponderExcluir