sábado, 15 de março de 2014

Convenção Nacional da Assembleia de Deus do Ministério de Pelotas – 2014 (Veja fotos e vidio cantor Valdir Roxo)



Pr. Adão Madeira (Presidente)
Nos dias 07 a 09 de março 2014 ocorreu em Pelotas/RS a Convenção Nacional da Assembleia de Deus do Ministério de Pelotas (Gideões).

Sob a presidência do Pr. Adão Madeira, acompanhado pela mesa diretora, deu se inicio as reuniões convencionais.

Foi registrado a presença de obreiros oriundos de, no mínimo, 100 cidades do estado do RS. e, também, obreiros do exterior, vindos de países como Paraguai e Argentina.

Também foi registrada a presença de pastores de vários Estados, como São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Brasília/DF. e outros.
 Ainda ouve a presença de membros da mesa diretora da CADDIF, e CGADB  Pr. Geovani Neris,


Pr. Geovani Neris e Pr. Adão Madeira

Pr.José Orcelio e Pr. José Rodrigues, de Brasília/DF.
Além das reuniões protocolares, ocorreu culto na Igreja Sede. No sábado, as 19 horas, com o louvor a cargo de obreiros presentes na convenção e com a preleção sob a responsabilidade do Pr. Jerônimo dos Santos, Porto Alegra/RS.

Na sexta-feira (02) o Pr. Adão Madeira (Presidente da CNMP) deu início aos trabalhos convencionais com uma oração e, leitura da palavra de Deus.

Entre vários assuntos, foi apresentada uma lista de 75 obreiros para recebimento e consagração, para ser aprovado pela liderança, a qual todos foram aprovados.


Sábado (09) pela manhã foi dada a continuidade dos trabalhos e, entre muitos assuntos trparte para a Palavra de Deus. Os preletores foram o Pr. José Assis (Vice-presidente da CNMP - Rio Grande/RS. e Pr. José  Orcelio /DF.
O Pr. Assis pregou com base no tema “a consciência do Obreiro", a partir de I Coríntios 01: 02. 1 E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
 
2 Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
Pr. Geovane Neris ( CADDIF) fez um agradecimento aos Gideões /RS. e ainda deu testemunho da maneira que Deus falou com ele na convenção de 2013, e confirmou que estava com ele, e que daria uma cadeira na CGADB, o que se confirmou.
Domingo pela manhã foi realizada eleição da diretoria, onde foi reeleita, a chapa atual com mais de 70% dos votos.
Ainda na manha de domingo foi dada a palavra ao Pr. José Rodrigues que ministrou a palavra de Deus.
Mesa ficou assim formada
Presidente: Pr. Adão Madeira; Vice Presidente; Pr. José Assis.
Secretários: 1º Pr. Pr. Paulo Figueró, 2º Pr. José Enio dos Santos, 3º Pr. Paulo Santos.
Tesoureiro: 1º Pr. Antonio Magnus Dias, 2º Pr. José Reinaldo.
Conselho Fiscal: 1º Pr. Zilmar Pedroso, 2º Pr. Luiz Ribeiro, 3º Pr.Saulo

O Pastor Adão Madeira ( Presidente CNMP) falou dos desafios da Obra Missionária, e disse que continua medindo esforço para aumentar os projeto nos próximos anos.
Informou a respeito do Congresso de Missões na Tribo Ache,  no Paraguai, que será realisado no mês de Maio 2014, e Falou sobre o Congresso de Missões em setembro de . que terá pregadores da casa, e  Cantores Hamilton e Marlene e Ariély Bonatti.
 
Não havendo mais a tratar encerrou a reunião as 13:30h do dia 09 de março 2014, com a seguinte palavra: "1Ts 4:1 - Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais".  
 

 
 


 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário