sexta-feira, 16 de maio de 2014

350 mil acessos em 3 anos e 6 meses: : Obrigado!



Obrigado!

Pr. Magnus
Esta é a palavra que dirigimos a você, irmão, irmã, e amigos internauta do Brasil e do mundo.

Hoje, dia 30 de abril de 2014, ultrapassou-se a marca dos 350 mil acessos no Blog Gideões Canguçu, hoje ao completarmos 3 anos e 6 meses do seu lançamento.
 
Procuramos compilar aqui, informações de diversas fontes, com algumas postagens produzidas por nós, dando preferência à obra local e também à obra missionária desenvolvida pela AMIGM (www.gideoesrs.com.br).

Agradecemos aos sites que nos cedem suas melhores informações para divulgação neste blog, entre os principais blog que nos autorizou, está o Gospel+, Gospel Prime, Amigos de Cristo, Diário Gospel, Blog Apenas e outras fontes de informações.

Hoje, nesta marca histórica, que serve de incentivo para continuarmos cada vez mais aprimorando e fornecendo informações, creditamos à Deus toda Glória e Honra.

E, uma vez mais, obrigado a você, que diariamente acessa o Blog Gideões Canguçu. 

Deus os abençoe.
Paz do Senhor Jesus



Pr. Antonio Magnus



4 comentários:

  1. Que a graça do Nosso Deus possa estar vos abençoando para que este espaço continue por muitos e muitos anos cumprindo essa missão maravilhosa que é a de rebanhar suas ovelhas,com uma palavra de orientação,conforto,com bons conselhos e sobretudo o reaprender a ser família,a ser cristão como nos primordios. Sou muito grata por ter tido a dádiva de conhecer o Pastor Antonio,sua esposa a imrã Teresinha e de pouco a pouco os que colcaboram aqui nos Gideões,mesmo que virtualmente,só tenho daqui recebido benção e sinto-me confortada em saber que tenho em vós uma familia que zela por mim e os meus em orações e uma palavra amiga.
    Minhas sinceras congratulações,com muito carinho deixo-vos meu abraço.

    "“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores , por meio daquele que nos amou.” Rm 8:37.

    ResponderExcluir
  2. Ronilda Deus coloca pessoas em nosso caminho, que talvez nem nunca no veremos, não sei Deus o sabe, porem são pessoas como você que nos da animo para continuar, um abraço Filha Deus te abençoe.

    ResponderExcluir