terça-feira, 22 de abril de 2014

Estrada que mata: ERS-265 tira a vida de Pastor da Igreja Luterana

        


                              
                              
Pastor Guilherme Klein, da Igreja de Confissão Luterana de São Lourenço do Sul, era conhecido em Canguçu pelo trabalho realizado na Comunidade Bom Pastor

O final do feriadão de Páscoa reservou uma triste notícia para os canguçuenses.

 Na noite desta segunda-feira (21) um acidente de trânsito tirou a vida do Pastor da Igreja de Confissão Luterana de São Lourenço do Sul, Guilherme Klein. Ele era bastante conhecido em Canguçu pelo trabalho realizado junto à Comunidade Bom Pastor, em anos anteriores.

De acordo com o repórter Marcos Schwab, da Rádio Kerb FM, o pastor Guilherme estava em um Fiat Uno Way quando foi atingido por um Ford Fiesta na ERS-265, estrada que liga os municípios de Canguçu e São Lourenço do Sul. A colisão ocorreu em uma reta da rodovia, a poucos metros do estabelecimento conhecido como Bar do Wilsão.

Ainda de acordo com o radialista, a vítima fatal ficou presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aguardava a chegada da Perícia para fazer a remoção do corpo.

Já o condutor do Ford Fiesta saiu ileso do acidente. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro de Canguçu. Até o momento, não foi informada a indentidade deste segundo envolvido.
Pelo Facebook, amigos da vítima demonstraram desolamento pela notícia:

- Fiquei chocada e triste com a perda do pastor Guilherme num acidente de trânsito próximo da minha cidade, Canguçu. Estradas pelas quais sempre passei. Sempre tragédias e perdas, estrada cada vez mais perigosa - publicou Cleci Koller Reichow.

- No finzinho deste feriado acabo de receber uma notícia muito triste, o pastor Guilherme nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela... Peço a Deus que conforte sua família e que lhes dê força neste momento triste. Não caiu a ficha ainda, não parece verdade - escreveu Luana Böhlke De Oliveira Pagel.

- Terminando o feriado com uma notícia muito triste... a perda do pastor Guilherme... recém fiquei sabendo... não dá pra acreditar... tô com o coração apertado... peço que Deus conforte e dê força a sua mãe e família... grande perda... - lamentou Michele Kraft Sell Pommerening.
O Canguçu On Line acompanha o caso e vai trazer mais informações em breve.
> Veja abaixo outra imagem do acidente
            
 
 



 

 
                                                            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário