terça-feira, 22 de abril de 2014

Pat Robertson prevê fim do mundo para a próxima semana


Sim, ele está de volta: Pat Robertson! E desta vez para prever o fim do mundo para a semana que vem, mais especificamente dia 27 de abril de 2014.

É que justamente neste dia o asteroide 2014 HW passará "triscando" nosso querido planeta azul, a uma distância de 806 mil km da Terra, o que - em termos astronômicos - é uma lasquinha de nada (ou de tudo, dependendo do ponto de vista, é claro)

Alertando que já havia escrito em 1995 o livro "The End of the Age" ("O Fim da Era") sobre o tema, Pat Robertson disse em seu programa The Club 700 desta semana, que a profecia de Apocalipse 8:8, "O segundo anjo tocou a sua trombeta, e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo", se refere a um asteroide em rota de colisão com a Terra, e a hora chegou.

Logo, se o mundo acabar na semana que vem, foi porque Pat Robertson avisou 19 anos atrás, não se esqueça disso, se tiver tempo...

Como não é bobo, nem nada, Robertson deixou a porta aberta para uma desculpa, caso o asteroide siga seu rumo junto ao infinito e nos deixe aqui são e salvos, ainda que com o coração na mão, dizendo: "Pode ser na próxima semana, ou pode ser daqui a mil anos, mas de qualquer maneira nós queremos estar prontos para qualquer que seja o tempo em que o Senhor diga 'estou embrulhando tudo', será a hora de voltar para casa".

Quem viver, verá!

Eis o vídeo da declaração de Pat Robertson:




Fonte: o contorno da sombra
 
Apalavra de Deus diz Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”. Mateus 24-36.

3 comentários:

  1. Como dizem alguns engraçadinhos, esse evento também será cancelado aqui no Brasil, por falta de verba, rsrs. Bom, mas como está escrito na postagem, só Deus sabe o dia certo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Apalavra de Deus diz Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”. Mateus 24-36.

    ResponderExcluir