sábado, 12 de abril de 2014

Por “Curas e milagres” menina de Igreja Evangélica é destaque internacional

Por Curas e milagres menina de Igreja Evangélica é destaque internacionalAlani Santos 8 anos, a “missionarinha Alani” da Igreja Evangélica Missão Internacional dos Milagres, pastoreada pelo seu pai pastor Adaulto Santos, esteve em destaque na mídia internacional, pela reportagem feita pelo Daily Mail e reproduzida por vários meios de comunicação.
O diário britânico Daily Mail realizou uma matéria sobre Alani Santos conhecida pelos fiéis de sua denominação como“missionarinha Alani”, onde estiveram visitando a igreja para mostrar o que Deus faz através desta pequena menina. Após a publicação da matéria muitos meios de comunicação tem reproduzido o post e muitos deles estão chamando ela de “menina exorcista”.
A “missionarinha Alani”, da Igreja Pentecostal Missão Internacional de Milagres, participa duas vezes por semana dos “cultos de milagres”, onde tem a participação de fiéis da denominação e outras tantas que vem a procura de ajuda. Alani tem participado e segundo testemunhos, e como ela afirma, que pelo poder do Senhor Jesus através de sua vida, tem ajudado a muitos a se converterem e operado muitas curas e libertações.
Ela conta que nos últimos dois anos tem feito com frequência e com isso o único objetivo dela e apenas ajudar as pessoas. “Muitas vezes eu apenas todo nas pessoas, mas as vezes só oro ou só louvo e a pessoa é curada”-relatou Alani e complementa dizendo que gosta de ver “Deus operando maravilhas na vida das pessoas” durante os cultos.
Os cultos estão na direção do seu pai e pastor Adauto Santos, um ex-ladrão de carros que se converteu e hoje pastoreia na periferia de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que no ano de 2010 foi citado em uma reportagem investigativa realizada pelo programa “Conexão Repórter” do SBT apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, com o tema “milagreiro mirins”, o qual investigava até que ponto a utilização de crianças em cultos religiosos de curas não seriam uma manipulação dos adultos responsáveis. -Confira a matéria com vídeos -Clique AQUI.
O sonho da “pequena missionária” e estudar para se tornar uma médica e continuar ajudando os doentes. Todas as semanascentenas de pessoas vem até a igreja em busca de curas, muitas destas de outras partes do Brasil.
O ministério deles possui um site,onde as pessoas podem adquirir DVDs e enviar pedidos de oração até falar com Alani pelo Skype. com informação Daily Mail - postado por: Chris Pleasance
 
 

2 comentários:

  1. Peço oração pela saúde de Minha mãe Rosa que passou por uma mastectomia e vai passar por quimioterapia. Por meu pai Eduardo que vai passar por cirurgia cardíaca. Por minha vida e pela minha família. Eu creio em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos peço que orem por mim, ultimamente venho passado por tantas investidas de Satanás contra a minha vida e a vida da minha mulher que até nesse momento infelizmente vivo sem me casar e me diz tantas coisas agressivas e sem sentimentos que cada dia que passa me decepciono cada vez mais e ainda joga indireta que a felicidade é dinheiro, ela se converteu no mês passado, mas não se interessa por Deus e quando venho com autoridade a falar sobre algo na vida dela de errado na medida onde a Bíblia ensina e ela me manda calar a boca porque eu não sou Deus, quando digo que rezador é espírito de adivinhação já é medida de briga defende mais o rezador do que eu, mesmo se no momento estiver certo, antes de ontem ela falou que estava com safadeza quando estava realizando trabalho. Pela cura do inchaço do coração na Maria.
    Um dia o que ela construiu está destruindo tudo e o pensamento que ela tem é que músicas do mundo que repugna a vida o homem e leva-a a beber e a fumar, ex vem aparecendo, filhos dela não me respeitam, e ainda com agressividade me trata, peço oração para que Deus dei-me paciência e me ensine a lei do silêncio sábio, e que ela possa agir com sabedoria como uma mulher virtuosa que não destrói nada, mas constrói uma família, um bom relacionamento.
    Mas eu a amo e quero ficar com ela, mas não sei o que devo fazer por favor, orem muito por mim, Rodrigo Viana e a Maria da Silva.
    Por favor ore pelo negócio que pretendo colocar aqui no bairro, e no Brasil via net: mercado livre e e-c ommerce, pois estou desempregado , cheio de dívidas e não sei por onde começar, mas devo começar, e sei que só consigo trabalhar para mim pois todos hoje em dia querem experiência e diplomas, mas não tenho nenhum desses, contudo sou auto didata e não consigo pegar no pesado pois minha vida toda foi estudar.
    “É dando que se recebe”
    Orações pela paz na família(também):
    Adriele da Silva Santos
    Analice da Silva
    Crislana de Jesus
    Vagner da Silva Santos
    Rosineide da Silva
    Genivaldo da Silva
    Geraldo da Silva
    Marcos da Silva
    Rejane da Silva
    Indio

    ResponderExcluir