terça-feira, 22 de abril de 2014

Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?


"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36


Pensamento: Não importa quem somos ou o que alcançamos nesta vida, mais cedo ou mais tarde, a morte vem, mais cedo ou mais tarde tudo o que somos vai acabar em uma sepultura em algum lugar. 



E então, tudo se foi. O que significa isso? Qual é o propósito de tudo isso, se tudo termina com a morte? Que legado vamos deixar para trás? Há milhares de anos, Salomão meditou sobre esses mesmos assuntos, e concluiu que esta vida, por si mesma, com todas as suas labutas e dificuldades, que tudo era vaidade.



Oração: Pai querido, ensina-me a viver com a motivação correta, com as prioridades certas, ajuda-me a ter uma vida em santidade, separado do pecado e dos enganos deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
 



FéEmJesus

Um comentário:

  1. Bom dia, Antônio!!!
    Parabéns pelo o seu belo artigo!
    O dinheiro é a raiz de todos os males com está escrito em 1 Timóteo 6:10:
    "pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos."
    Nós devemos ter prosperidade em nossa vida terrena, viver bem, morar na melhor casa, ter os melhores automóveis, tudo do bom e do melhor para a nossa família. Só não podemos deixar o dinheiro ser maior que o amor de Deus.
    Por exemplo o Rei Davi, era pobre e pastor de ovelhinhas, mas a sua fé em Deus fez com ele se tornasse um Rei e ficou muito rico. O Rei Davi não deixou as riquezas do Reino que ele mesmo conquistou com muita luta ser maior que o amor que ele tem com o Deus Todo-Poderoso.
    Enquanto o Rei Saul deixou o orgulho do seu reinado entrar no seu coração e por isso perdeu tudo o que tinha causando a sua morte numa batalha.
    Assim nós devemos fazer, conquistar tudo nesse mundo do bom e do melhor, mas principalmente a nossa fé em Deus e ganhar o máximo de almas para Jesus, o Salvador.
    Fiquem com Deus e até a próxima!!!

    ResponderExcluir