quinta-feira, 29 de maio de 2014

Evangelismo criativo: o abraço de Deus em um homem sujo pelo pecado

Vídeo mostra o trabalho de um grupo de jovens que evangelizou dentro de um ônibus


Um homem sujo, solitário aparece em um terminal de ônibus segurando uma placa pedindo um abraço. As pessoas passam por ele e nada acontece, sozinho, esquecido pela sociedade ele segue mostrando a placa esperando que alguém lhe ofereça atenção.
O mesmo homem sobe em um ônibus e começa a dizer aos passageiros que não deseja dinheiro, mas sim um abraço. O discurso é emocionante, mas ninguém se aproxima dele para abraçá-lo.
Foi assim que um grupo de jovens resolveu evangelizar, um deles se fantasiou de morador de rua e foi testar a bondade das pessoas e aproveitar para falar da mensagem de Deus.
Quando uma senhora aceitou abraçá-lo, os passageiros aplaudiram e ele pode então passar a mensagem. O homem sujo representa os homens, sujos pelo pecado. O abraço da senhora bondosa representou o abraço de Deus, que não se importa com o cheiro do pecado e aceita os homens em seus braços.
O vídeo foi postado no canal “Ministração Criativa” e tem impressionado evangélicos nas redes sociais. O ministério possui também uma página no Facebook chamada Ministração Criativa (fb.com/MinistracaoCriativa) .
Confira:

por Leiliane Roberta Lopes em gospel prime

http://noticias.gospelprime.com.br/evangelismo-criativo-mendigo-no-onibus/

3 comentários:

  1. Oi, Antônio!
    Ótima criatividade desses jovens em representar o homem sujo!
    Realmente quando se vê a sujeira do pecado, ninguém se aproxima.
    Do mesmo jeito é um crente quando se afasta da igreja por causa do pecado.
    Todos se afastam e abandonam aquela alma que está caindo no inferno, se a alma está se segurando na beira do abismo do lago de fogo. Muitos em vez de estender a mão para tirá-la daquela situação, pisam na única mão que aquela pessoa está se segurando.
    Isso é muito triste! Acontece sempre dentro das igrejas.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cicero por vosso comentário que nos deixa muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Conheça mais um espaço Cristão:
    http://www.oseias46a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir