segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mão de Deus” impede a destruição de igreja

Rocha para centímetros antes de atingir cozinha comunitária

A Igreja Grace Ministries, na rua Main, bem no centro da pequena cidade de Saugus, Massachusetts, virou notícia na última semana. Um incidente que está sendo chamado de “intervenção divina” e de “a mão de Deus”, chamou atenção de milhares de pessoas no Estado.
O vídeo, que pode ser visto no YouTube, mostra como uma pedra gigante parou a apenas alguns centímetros da parede da cozinha comunitária da igreja.
Uma empresa dinamitava um terreno vizinho ao local quando uma pedra gigante acabou escapando do controle. “Eu estava do outro lado da rua e pensei que a igreja seria destruída, mas eu fiquei em paz”.
O pastor acredita em intervenção divina. LeClair afirma que a igreja não teria dinheiro para uma reconstrução e não tem dúvidas que algo sobrenatural ocorreu. “Se ela rolasse mais alguns centímetros, teria derrubado o edifício inteiro”, afirma o pastor Rick LeClair. “Esta pedra pesava toneladas… mas Deus disse ‘já chega’ “.
Ele conta que bem ali funciona a cozinha que é a base para um dos ministérios da igreja, que distribui centenas de refeições a moradores de rua e famílias necessitadas todas as semanas. Com informações Wcvb.
Assista:


Por Jarbas Aragão em gospel prime
http://noticias.gospelprime.com.br/mao-deus-impede-destruicao-igreja/

Um comentário:

  1. Oi, Gideões! Povo forte de Deus!
    Essa pedra realmente foi segurada pela a mão do nosso Deus Todo-Poderoso.
    Principalmente bem em direção a cozinha da igreja, aonde sai todas as refeições das pessoas carentes, moradores de ruas e famílias necessitadas.
    Comida dada pelas "as mãos dos crentes" dessa igreja, e Deus com a "Sua Mão" deu uma ajudinha para as refeições continuar sendo distribuídas toda semana, impedindo de a pedra destruir essa ação social.
    Se a pedra tivesse destruído tudo, o que seria dessa igreja?
    O povo carente ia comer aonde naquele dia?
    Maravilha de postagem, quem é de Deus consegue ver o milagre que aconteceu.
    Parabéns pelo o abençoado artigo de Deus!

    ResponderExcluir