segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pastor Silas Malafaia critica decisão de escolas em “cancelar” o dia das mães e afirma: “Há uma campanha poderosa para a destruição da família”

Missionários brasileiros  José Dilson e Zeneide são condenados à prisão no Senegal
Na última semana os missionários brasileiros José Dílson Alves da Silva e Zeneide Novaes foram condenados a uma pena de dois anos de prisão mais multa no Senegal. O julgamento foi realizado no último dia 20, na cidade de Thiès, e teve a duração de aproximadamente 3 horas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
José Dilson e Zeneide Novaes estavam foram presos em novembro de 2012, quando foram acusados de tráfico de menores e formação de quadrilha. Em abril de 2013 eles foram libertados para aguardar o julgamento em liberdade. Porém apesar de terem sido libertados provisoriamente, eles tiveram que cumprir algumas obrigações referentes ao caráter provisório da decisão, como por exemplo, se apresentar todos os dias na prisão de Thiès.
Segundo o ministério Portas Abertas, a prisão dos missionários foi motivada pela denúncia do pai de um dos meninos atendidos pelo Projeto Obadias, abrigo que os missionários dirigiam antes de sua prisão. O pai do menino fez acusações contra José e Zeneide, alegando que seu filho havia se recusado a recitar uma oração muçulmana e estava exibindo comportamento cristão.

Além da denúncia feita pelo pai, de que os cristãos estavam desrespeitando o islã ao ensinar o cristianismo às crianças, eles foram acusados também de sequestro, tráfico de menores e formação de quadrilha



Por Dan Martins em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-critica-decisao-escolas-cancelar-dia-maes-67959.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário