quarta-feira, 28 de maio de 2014

Veterano de guerra conta como a Bíblia que carregava no bolso salvou sua vida em uma explosão

Veterano de guerra conta como a Bíblia que carregava no bolso salvou sua vida em uma explosão
Recentemente, um veterano de guerra, de 89 anos de idade, compartilhou sua história de como a Bíblia de bolso que ele carregava perto de seu coração salvou sua vida durante a Segunda Guerra Mundial. Doc Long, que esta prestes a completar 90 anos, concedeu entrevista ao repórter Jeri Rowe, do Greensboro News-Record, onde relatou sua história.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Long entrou para o Exército aos 19 anos, e ganhou uma Bíblia de sua tia May, com seu nome gravado em ouro na frente.
- Agora, eu quero que você a leia diariamente e a leve com você onde quer que vá, no bolso junto ao seu coração – disse sua tia.
Long conta que a orientação de sua tia salvou sua vida. Ele relata que estava seguindo segunda Divisão Blindada da França para a batalha, quando uma bazuca alemã disparou em sua direção. Os franceses e os alemães trocaram tiros e, de repente, algo o atingiu. Long sentiu uma picada no braço direito e caiu no chão.
Ele relata que se deitou no chão e se fingiu de morta enquanto a batalha se desenrolava ao seu redor. Então, uma bomba concha caiu no chão perto de Long, e a explosão levantou-o do chão. Ele esperou por ajuda, ouvindo o som de outros soldados feridos clamando por atendimento médico e pela graça de Deus. Ele conta que ficou a noite toda pensando e orando, se lembrando das palavras do Salmo 23.
O veterano conta que na manhã seguinte um soldado francês veio em seu auxílio, e ele foi transportado para receber cuidados médicos, onde foi descoberto que seu braço direito estava agora paralisado.
Após a sua libertação, os pertences de Long foram devolvidos e, quando ele olhou para sua Bíblia, que estava em seu bolso durante a batalha, ele percebeu que o livro tinha sido perfurado por um estilhaço bazuca. Ele percebeu que um milagre havia acontecido, que a Bíblia tinha impedido que os estilhaços atingissem o seu coração.
- Eu acho que isso foi o que salvou a minha vida. Foi a resposta às minhas orações. Deus teve misericórdia de mim. Ele o fez – afirmou.

O veterano da Segunda Guerra Mundial agora conta seu testemunho em todas as oportunidades que recebe. Ele disse que começou a compartilhar sua história após os ataques de 11 de setembro, para que o mundo jamais se esqueça do preço da liberdade e saiba como Deus salvou sua vida naquele dia.

Fonte; gospel mais Por Dan Martins
http://noticias.gospelmais.com.br/veterano-guerra-conta-biblia-salvou-vida-explosao-68073.html

Um comentário:

  1. Esse testemunho do soldado veterano é muito importante para levar as pessoas acreditarem em Deus.
    Foi Deus que usou a tia dele para presenteá-lo com a Bíblia.
    Tamanha é a fé desse soldado, que ajudou na sua salvação.
    Devemos crer em Deus em todas as nossas situações boas e ruins.
    Leia essa história de lição de vida no meu blog, A CHAVE DO CÉU ( Ótima lição de vida) História Emocionante:

    http://www.ciceromattos.com/2014/05/a-chave-do-ceu-otima-licao-de-vida.html

    Fiquem com Deus e até mais!!!

    ResponderExcluir