quinta-feira, 19 de junho de 2014

Adolescente é estuprada por dois homens no caminho para igreja no interior de São Paulo

Adolescente é estuprada por dois homens no caminho para igreja no interior de São Paulo
No último domingo (15), uma adolescente de 16 anos foi estuprada quando ia para uma igreja na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a garota foi abordada pelos criminosos quando se dirigia para o templo religioso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com o G1, a vítima relatou que caminhava para a igreja quando foi abordada por dois homens que a forçaram a entrar em um carro. Ela conta que eles estavam encapuzados, e a levaram para um canavial, onde abusaram sexualmente dela.
Após ser estuprada, a jovem foi abandonada pelos agressores próximo ao bairro Cidade Nova. Os agressores ainda roubaram os dois chips que estavam no celular da adolescente, para evitar que ela fizesse contato com a polícia. Ela passou por exame de corpo de delito na maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde passou pela avaliação de um médico legista para confirmar o estupro e outras agressões.
A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas não há informações de que nenhum suspeito pelo crime tenha sido preso até o momento. A PM investiga o caso, e está à procura de qualquer pista dos agressores.
O Delegado Titular da Delegacia de Pederneiras, Eduardo Herrera, afirmou que o caso foi registrado como estupro, mas explica que a investigação ainda não tem dados conclusivos.
- Primeiro iremos aguardar o laudo conclusivo, que deve ficar pronto entre 20 e 30 dias para confirmar se realmente houve a violência sexual contra a menina. E após a confirmação iremos buscar pistas que nos levem até os autores – explicou o delegado.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Por Dan Martins em Gospelmais

http://noticias.gospelmais.com.br/adolescente-estuprada-caminho-igreja-68713.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário