terça-feira, 3 de junho de 2014

Felipão proíbe presença de padres e pastores na concentração da Seleção na Granja Comary

Felipão proíbe presença de padres e pastores na concentração da Seleção na Granja Comary
O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu proibir a visita de padres e pastores à Granja Comary, onde a Seleção Brasileira está concentrada para se preparar para a Copa do Mundo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A decisão de Felipão visa evitar que as visitas quebrem o ambiente de concentração dos jogadores. Embora o próprio técnico seja um católico praticante, a entrada de líderes religiosos foi vetada.
De acordo com informações do portal Uol, a CBF se posicionou oficialmente dizendo que seu treinador respeita todas as religiões, embora não permita cultos na concentração, ou privilegie qualquer manifestação de fé.

Eu vejo o Felipão blindado. Acho que o telefone dele está bloqueado pela CBF [...] Eu não consigo mais falar com ele, não sei se trocou de telefone. Mas eu respeito a posição dele de preservar e não me meto muito. Continuo orando de longe para que tudo dê certo”, comentou o padre Pedro Bauer, amigo de Felipão desde 1991.

O pastor Anselmo Reichardt, que esteve próximo aos atletas evangélicos da Seleção nas copas de 2002, 2006 e 2010, além da Copa América em 2011, tentou contato com os atletas, mas não conseguiu: “Não gosto de falar em proibição. Apenas respeito as determinações. As pessoas só devem entrar na folga. Se alguém me convidar, estarei lá. Estou aqui em Teresópolis para isso, mas até agora ninguém falou nada”, comentou.

Publicado por Tiago Chagas em gospelmais
http://noticias.gospelmais.com.br/selecao-felipao-proibe-padres-pastores-granja-comary-68276.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário