quarta-feira, 4 de junho de 2014

Milagre: Mulher volta a andar durante culto, após 4 anos em uma cadeira de rodas

Milagre: Mulher volta a andar durante culto, após 4 anos em uma cadeira de rodas
Uma mulher que não andava há quatro anos, devida a complicações de diabetes e outros problemas de saúde foi curada no último mês durante um culto na Igreja Magnolia em Port Neches, no estado norte americano do Texas. De acordo com o Godreports, Marie Cribbs precisava usar a cadeira de rodas devido às complicações decorrentes da diabetes, duas crises de câncer de mama e artrite psoriática.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
- Ela passou pela quimioterapia e sempre que a quimioterapia deixava seu sistema a artrite voltava agressiva, o que deixou cada uma de suas articulações inflamadas. Era muito difícil para ela se mover, e, por isso, todo o seu corpo estaca degenerado, e era impossível para ela andar – explica seu marido, Bill.
- Eu não podia levantar os braços ou as pernas ou fazer qualquer coisa. Meu marido teve que cuidar de tudo. Eu estava com dor extrema – completou Marie.
Embora Marie fosse capaz de frequentar a igreja regularmente, devido à sua condição, ela tomou a decisão de ir ao culto no dia 4 de maio, quando a Igreja Magnolia receberia um pregador convidado, o pastor Paul Ai.
- Eu sinto que algo vai acontecer – disse Marie ao seu marido quando decidiu ir à igreja naquele dia.
Paul Ai é fundador do ministério Vision Outreach International e é conhecido como “o apóstolo Paulo do Vietnã”. Um ex-feiticeiro, o agora pastor se converteu ao cristianismo durante a Guerra do Vietnã, com a ajuda de missionários americanos. O pastor passou 10 anos nas prisões comunistas, devido a sua fé, e atualmente planta igrejas no Sul da Ásia, de uma base no Camboja.
Após pregar por cerca de duas horas na Igreja Magnolia, Paul Ai chamou à frente as pessoas que precisavam de oração. Bill levou Marie para receber a oração, e Paul orou por ela, junto com sua esposa Ruth Ai.
- O pastor Paul ordenou a todas as minhas células e às minhas pernas para se alinharem com o Espírito Santo – conta Marie, relatando que após a oração Ruth Ai estendeu a mão a ela, chamando-a a se levantar.
- Imediatamente, eu me levantei e comecei a andar! – afirma.
- Agora, pela graça de Deus eu estou curado. Vou ser testemunha, andando, pelo resto da minha vida – completa.
Lolly Cribbs, filha de Marie, conta que sua mãe se levantou “andando, pulando e correndo como se fosse uma adolescente”.
Bill Cribbs também relata a mudança vivida pela esposa. Ele conta que antes ela “costumava acordar de manhã com dor em seu rosto e sua testa franzida”, e que agora “ela acorda, e seu rosto está brilhando”.
- Deus a levou para um nível mais elevado, é quase como um campo de treinamento espiritual – afirma.

Por Dan Martins em gospelmais
http://noticias.gospelmais.com.br/mulher-volta-andar-durante-culto-apos-4-anos-cadeira-rodas-68326.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário