terça-feira, 10 de junho de 2014

Quando somos desprezados

 





Quem já não se sentiu desprezado em algum momento de sua vida? Todos nós, acredito, que já tivemos essa péssima experiência de sermos desprezados, colocados de lado e até mesmo ignorados.



As crianças sofrem muito com isso, pois ainda não sabem lidar com esse tipo de situação, quando alguns amigos formam um grupinho e às vezes deixa um de lado. Esse que ficou de fora sempre se sente mal e muitas vezes tem a sua auto baixo estima mexida.

Na Palavra de Deus há uma passagem que relata que Adonias preparou uma grande festa, mas não convidou Salomão, e lógico que ele se sentiu ofendido. Adonias nem imaginava que estava desprezando o futuro Rei de Israel. Mas o que quero chamar a sua atenção nesse episódio é que Adonias não chamou, convidou Salomão, porque Deus não queria que o futuro Rei de Israel se contaminasse.

Meu amado, minha querida, existem lugares que o próprio Deus não vai deixar você entrar porque o amado ou amada não compartilha do que acontece e se celebra na festa. Em festa de rebelde, Salomão não é convidado. Então, se você está sendo desprezado ou colocado de lado em determinadas situações, alegre o seu coração, porque, com certeza é Deus tomando conta e zelando por você.

Hoje passamos por tantas situações de humilhação. São pessoas que tentam nos excluir e colocam pedras em nosso caminho para nos impedir de chegarmos ao trono. Receba esta palavra: Ninguém tem poder para impedir de você chegar aonde Deus planejou. Aguarde o momento do Senhor e veja o que Ele já tem preparado para você.

Deus te abençoe.
 
http://josiel-dias.blogspot.com.br/2014/06/quando-somos-desprezados.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+MensagemParaAlma+(mensagem+edificante+para+alma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário