sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pastor Silas Malafaia anuncia que fará “denúncia gravíssima” na próxima edição do programa Vitória em Cristo; Assista

Pastor Silas Malafaia anuncia que fará “denúncia gravíssima” na próxima edição do programa Vitória em Cristo; Assista
O pastor Silas Malafaia está usando as redes sociais para convocar os fiéis evangélicos para assistir a próxima edição do programa Vitória em Cristo, quando ele pretende abordar um “assunto seríssimo”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Você vai fica de cabelo em pé. Coisa grave, grave, que você precisa ficar sabendo”, diz Malafaia, num vídeo publicado no YouTube.
Em seu Twitter, o pastor vem repetindo a convocação,  e pedindo que seus seguidores avisem amigos e parentes para assistir seu pronunciamento. “O programa Vitória em Cristo de sábado está imperdível. Vou fazer uma denúncia gravíssima! Peço que o povo evangélico e as pessoas de bem assistam ao que vou falar no programa de sábado. É grave, muito grave o que eu vou dizer no programa do próximo sábado. Você não pode perder! Tanto os críticos quanto os que me apoiam precisam ouvir o que vou dizer no programa de sábado”.

Política

Nas últimas semanas, com a proximidade das eleições, o pastor tem intensificado a expressão de seu posicionamento político contra o PT e a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Apesar de ainda não ter revelado seu apoio formal aos atuais candidatos, Malafaia já manifestou satisfação com a adesão de Marina Silva à candidatura de Eduardo Campos (PSB), e também disse acreditar que o pastor Everaldo (PSC) poderá conquistar mais de 10% dos votos válidos.

Na última eleição presidencial em 2010, Malafaia manifestou apoio a Marina Silva – à época no PV -, mas decidiu mudar seu voto porque dizia entender que a missionária assembleiana não havia tomado postura suficientemente clara sobre questões que entram em conflito com os princípios cristãos. O candidato escolhido pelo pastor foi José Serra (PSDB), derrotado por Dilma Rousseff no segundo turno.

Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-denuncia-gravissima-vitoria-cristo-69494.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário