quinta-feira, 24 de julho de 2014

Igrejas iniciam campanha para compra de arma

As armas não é algo que normalmente é visto nas igrejas, mas as igrejas no Alabama estão comprando armas para mantê-las fora das ruas.

 A Union Chapel Missionary Baptist Church e outras igrejas no noroeste de Huntsville estão fazendo a sua parte para ajudar a reduzir os crimes com armas, oferecendo aos proprietários 50 dólar para cada uma delas.

O dinheiro para comprar de volta as armas tem sido doado por membros da Union Chapel e outras doações recebidas.

 A promessa de receber 50 dólares é obviamente uma razão boa para que alguns se desprenderem de suas armas já que a campanha tem gerado grandes resultados.

 As armas entregues ate agora incluem espingardas e armas automáticas.

 Em troca de suas armas, as igrejas entrega ao proprietário um cartão de credito pré-pago com 50 dólares.

 As armas são verificadas pela policia para ver se elas foram roubadas ou utilizadas em algum crime ante de ser entregues ao Escritório Federal de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos.

 A compra das armas foi uma iniciativa das igrejas devidas uma série de tiroteios na área. Em um incidente, Ashia Raquel Oliver, uma inocente de 18 anos, morreu no dia 18 de junho. Sua mãe era um membro permanente da Union Chapel.

O pastor da Union Chapel Missionary Baptist Church, o Rev. Dr. Wendell O Al.com Davis disse que o maior objetivo era enviar equipes de evangelismo na comunidade e ajudar a acabar com a violência.

 Ele disse: “Eu sei que nós não estamos ainda arranhando a superfície para obter todas as armas usadas nas ruas, mas se uma vida é salva, então este resultado vai valer a pena.”

Fonte: Portal Padom
http://padom.com.br/igrejas-iniciam-campanha-para-compra-de-armas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário