quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista
A oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República fez um vídeo se tornar viral entre os evangélicos nas redes sociais. Durante uma conferência nos Estados Unidos em 2011, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a profecia, Hazlett diz que “não conhece a estrutura política” do Brasil, mas que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”.

“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Me ouçam: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, disse Bob Hazlett.

O vídeo foi gravado durante a Conferência Dunamis 2011 no estado de Connecticut, numa igreja que reúne imigrantes brasileiros nos Estados Unidos.

Na sequência da profecia, Hazlett afirma que Deus mostrou a ele que levantaria uma nova mulher “cheia do Seu Espírito” para mudar os rumos do Brasil.

“Eu vi então o vento do Senhor vir. Não era o respirar do inimigo, era um sopro de vida. E o Senhor soprou sobre esta nação, da mesma maneira que Ele soprou para Adão e Eva, e então eu vi Deus levantar homens e mulheres d’Ele, cheios do Espírito, de Seu sopro, que vão começar a chacoalhar e mudar esta nação. E eu escuto o Senhor dizer que nos próximos dois anos Ele começará a levantar mulheres no Poder desta nação e colocará uma mulher com o Espírito d’Ele nela e ela se ajoelhará perante a Ele assim como Ester se ajoelhava, pois Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo Seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crises”, profetizou Bob Hazlett.

                                Assista:
 


A associação das figuras mencionadas pelo ministro com personagens da política brasileira é inevitável e automática, e com a ascensão da candidatura de Marina Silva – pesquisas a apontam como provável vencedora do segundo turno – muitos internautas entendem que os rumos das eleições presidenciais no Brasil este ano estão determinados por Deus.
“Ta na hora que o povo de Deus se levante e clame a Deus para que nós tenhamos presidentes filhos e filhas de Deus, não importando o nome desta pessoa”, escreveu um usuário do YouTube. “Marina Silva, uma mulher cheia de vontade de mudar nosso Brasil para melhor, será nossa presidente”, resumiu outro.
 
 Por Tiago Chagas em Gospel mais
 http://noticias.gospelmais.com.br/profecia-deus-levantara-mulher-governar-pais-70512.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário