sábado, 13 de setembro de 2014

Daniel e Samuel: Dupla relembra momentos marcantes do ministério

   A canção “Paixão Pela Presença” foi composta durante uma viagem e dá título ao mais novo trabalho dos cantores pela Som Livre

                                                    

A dupla Daniel e Samuel faz sucesso no sertanejo gospel, mas mesmo nascendo em lar evangélico os cantores precisaram vivenciar experiências próprias com Deus.
Em uma parte da vida os irmãos se distanciaram dos caminhos do Senhor e o retorno aconteceu de forma diferenciada para cada um. “Eu voltei em 1990 em uma terça-feira e foi uma coisa muito linda meu retorno para Deus”, disse Daniel.
Em entrevista ao canal Você Adora, da Som Livre, os cantores dividiram esta experiência que mudou a forma como eles se relacionam com o ministério. “Retornar para Jesus é algo maravilho”, disse Samuel. “Um dia eu estava me preparando para fazer um show (secular) e Deus falou comigo, disse que tinha um plano na minha vida”, revelou.
Criados no interior, a música sertaneja sempre esteve presente na vida de Daniel e Samuel que resolveram fazer dela não apenas a profissão, como também o ministério.
“A música na nossa história está no sangue também, nosso pai cantava no coral da igreja”. Segundo os cantores a música se enraizou em suas veias e nos últimos 20 anos eles visitaram todas as regiões do país ministrando vidas.
A dupla está divulgando o CD “Paixão pela Presença” pela Som Livre. As canções que fazem parte deste trabalho revelam momentos marcantes que os cantores tiveram com Deus, a música que dá título ao trabalho, por exemplo, foi uma revelação que Samuel teve durante uma viagem.
Assista a entrevista:

                                                             
 

por Leiliane Roberta Lopes em Gospel prime
 http://musica.gospelprime.com.br/entrevista-daniel-e-samuel-voce-adora/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+musicagospel+%28Pipes+-+M%C3%BAsica%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário