sábado, 18 de outubro de 2014

Morte prematura de uma menina de 12 anos deixou tristeza em muitos corações.

Perfil do face de Vânia Marcely Casarin
Quinta Feira dia 16 de outubro 2014 deixou uma marca de dor em uma família simples humilde que reside no rincão dos Maia Interior de Canguçu/ RS. e que serve a Deus na Igreja Deus é Amor. Estive vendo o prefil do Face book de sua maninha Vânia Marcely Casarin aonde ela recebeu muitas palavras de conforto, a qual ela agradece, e dá para perceber o tamanho da dor que está sofrendo.
Talita Casarin
 Gente, eu sem palavras, sem saber oque fazer, sem saber oque falar, e sem forças, mas eu vim akii, agradecer a todos que nesse momento mais triste da minha vida e da minha família, vieram prestar seu apoio, sua força, sua palavra de animo! Obrigado Todos que vieram ate aki, que não mediram esforços! Obrigado! Agradeço a grande força da minha escola, e dos amigos que vieram me abraça e tentar confortar! E akeles qe não poderão vir, mas ligaram, mandaram msg e deixaram suas palavras aki no face! Obrigado.. Pode terem certeza que ninguém e nenhuma palavra pode acalmar nosso coração e tirar nossa angustia, aliviar nosso sofrimento! A única coisa que me da esperança de viver, eh a certeza de que eu vou ser fiel a Deus, e em breve a gente vai estar juntos no céu porque tenho a plena certeza que ela partiu salva no senhor!!! Vim Só agradecer por todos que prestaram apoio! Deus Abençoe a cada um! Só espero o consolo do Espirito Santo.

Eu Pastor Magnus, amigo desta família quero aqui dizer da grande dor que também estou sentindo pela dor desta família, e pedir a Deus que os conforte e de força nesta hora tao amarga, que mesmo sabendo que a Talita descansa com o Senhor, mais saudade vai ficar dentro de cada coração que aprendeu amar, a pequena Talita que Deus o tomou para si.

Veja esta matéria

Se Deus é bom por que Ele permite a dor?click aqui.

http://www.gideoescangucu.com.br/2012/06/se-deus-e-bom-por-que-ele-permite-dor.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário