sábado, 1 de novembro de 2014

Pastores Regionais CNMP, (Convenção nacional Ministério de Pelotas) estiveram Reunião em Tapejara-RS. para tratar assunto concernente a obra de Deus


A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários de Tapejara/RS, recebeu nesta quarta feira (29/10/2014) pastores do Rio Grande Sul, que atuam como líderes regionais do Estado.
Os mesmos foram recebidos pelo Pr. Rudiber Lotuffo, pastor local e também regional.
A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP - Convenção Nacional Ministério de Pelotas), com o objetivo de tratar assuntos sobre a obra do Senhor e também foi feito a prestação de conta do 25º Congresso de Missões, que ocorreu dias 20 e 21 de Setembro 2014.
A reunião ocorreu num clima muito espiritual e de cordialidade sendo que, os Pastores glorificaram a Deus pelos trabalhos que estão sendo realizado tanto no âmbito regional e Internacional, assim como no campo Missionário onde Deus vem abençoando.
 Na oportunidade o Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores se organizarem para a reunião de Lideres que acontecerá no dia 06 de Dezembro de 2014 na Cidade de Capão da Canoa- RS.
 A Igreja Assembleia de Deus Gideões, é liderada por Adão Madeira, Pr. Presidente, e conta atualmente com aproximadamente 140 missionários no Brasil e exterior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário